22/12/2016

Tag: Livros + Emoções


Oi gente.
Depois de ver essa tag super bacana em diversos blogs, resolvi aderir também.
A regra é relacionar um livro a cada uma das emoções citadas.

1- Feliz

Fiquei bastante feliz ao ler A Voz do Arqueiro de Mia Sheridan. Além de ficar bastante envolvida com a história, adorei todos os acontecimentos e os personagens. Foi uma leitura bem prazerosa.

2 -Triste

Os Sombras da minha querida escritora J.R.Ward. Todos os livros da série IAN foram muito bons, mas esse aí...Uau! Me deixou extremamente triste! Fiquei tão comovida e emocionada com a história que tive que parar de ler por alguns instantes a fim de me recuperar para poder dar continuidade na leitura! Amei!

3-Nervosa ( com raiva)

No Escuro de Elizabeh Haynes. Esse livro me deixou bastante nervosa, cheguei até querer poder entrar na história e "dar uma surra no cara e dar uma sacudida de acorda para vida e reage!" na protagonista, sério! Gostei bastante do livro.

4- Nostálgica

Acho que um livro que se encaixa bem nesta descrição é Um Amor Para Recordar de Nicholas Sparks, que nada mais é do que uma história romântica, calorosa e de amor verdadeiro, que me fez passar dias relembrando cada detalhe e momento.

5-Assustada

Não li nenhum livro até agora que me fizesse ficar com medo, mas se tem um que creio que se eu ler, provavelmente ficarei com medo é It: A Coisa de Stephen King, dizem que é um dos melhores do autor e o que mais dá medo. E pelo fato de ser sobre palhaços posso dizer que é uma grande aposta para me deixar dormir com um o olho aberto à noite.

6-Surpresa

O Aliciador do escritor italiano D. Carrisi. É um thriller tão bom e surpreendente que passei vários dias indo dormir bem tarde, pois não conseguia parar de ler! Eu ficava naquele de "só mais um capitulo " e ia que ia...Valeu uma pena e daqui à algum tempo, com certeza repetirei a dose, pois o livro é demais!

7- Desapontada

Hell House - Casa Infernal de Richard Matheson. Sério nunca mais na vida lerei esse livro! Odiei! Como era de terror, de casa mal assobrada e tal,  resolvi dar uma chance... mas que decepção! O terror é tão fraco que nem fiquei com medo...E ainda mais achei bem confuso, somente teve uma coisa que melhorou o desfecho. Mas mesmo assim, não gostei.

8- Angustiada, aflita, agoniada

Caixa de Pássaros de Josh Malerman - Esse livro foi o mais agoniante que li este ano. Me deixou completamente agoniada enquanto eu o estava lendo. É pura tensão.

9- Confusa

Lobos Não Choram de Pátricia Briggs. Confesso que fiquei confusa ao ler esse livro, ele começa de um jeito como se o inicio fosse o meio do livro...Mesmo tendo lido o conto que dá origem a história antes, me senti perdida em muitos momentos. Acho que um dos motivos é que a escrita da autora é bem rápida e o fato de haver uma quantidade imensa de personagens não facilita muito, mas mesmo assim gostei do livro.


Espero que tenham gostado da tag, se quiserem estejam a vontade para responderem nos comentários ou em seu blogs.

Créditos: Tag- video


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...