05/04/2017

Resenha: Encontrada


Olá.
Hoje trago a resenha de mais um livro extremamente envolvente e de uma autora brasileira que admiro.


Nome: Encontrada
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Ano: 2015   Páginas:476
ISBN:9788576863182

Encontrada é o segundo volume da série Perdida, portanto quem ainda não teve a oportunidade de ler a resenha do livro anterior, leia aqui.

Não Contém Spoilers.

    Assim como Perdida esse livro foi um encanto! Me apaixonei do inicio ao fim e me vi envolvida com a história e com o drama dos personagens. A trama criada pela autora é tão cativante que fica difícil largar o livro desde o momento em que começamos a lê-lo, tanto que o li em apenas 3 dias!  
 
    Foi um turbilhão de emoções que senti; em alguns momentos me emocionei, fiquei frustada, chateada, radiante, contente, super feliz, fascinada, surpresa e admirada. Ou seja, este é um daqueles livros que mexe com o leitor e o faz se sentir literalmente viajando na leitura.
    Neste livro há partes super divertidas, daquelas que você ri tanto e se diverte por simplesmente lembrar daquele determinado momento da leitura, como também há partes onde você se surpreende e se pergunta como não tinha visto aquilo antes! 
    Fiquei fascinada pela revelação que ocorreu no final e isso me fez ansiar mais ainda pela continuação, que é mais esperada por mim pois se trata de uma história pela perspectiva de Ian Clarke, o meu personagem preferido! Não vejo a hora de poder ler ha ha. E claro, preciso saber em que mais confusões Sofia irá me meter, pois as situações cômicas que ela passa são o ápice da leitura, além do lindo romance entre os personagens principais. 
    Não vou falar mais para não acabar contando algum spoiler, porém posso dizer que esse livro foi tão bom quanto o seu antecessor e que adorei cada momento que passei lendo. 
   Tenho que dar mais uma vez os parabéns a autora pelo excelente trabalho de criar um livro que tem tudo para agradar o leitor. 
   Definitivamente entrou para os meus favoritos e superou as minhas expectativas!
   Recomendo!

    Favorito

    Fonte da Imagem: Skoob.

    Beijos.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...