08/11/2012

Resenha: Um Olhar de Amor


Oi Gente.
A resenha de hoje vai ser de um livro que me agradou bastante.


Nome:Um Olhar de Amor
Nome Original: The Look of Love
Autora: Bella Andre
Editora:Novo Conceito
Ano:2012 – Páginas: 256
ISBN:978-85-8163-115-8

Assim que li a sinopse desse livro já fiquei intrigada com a história e após conhecer uma prévia do primeiro capitulo, cedido pela Editora Novo Conceito aos seus parceiros através de uma promoção, só favoreceu para que eu o passasse na frente dos outros da lista de próximas leituras.


Um Olhar de Amor começa de maneira direta, mostrando os seus personagens do jeito que realmente são. Conta a história de Chase Sullivan, um fotografo de sucesso, que vive rodeado de belas mulheres que estão sempre ao seu dispor,mas que também possui um ótimo convívio com sua família.

“Naquele momento, Chase apareceu.quando os dois homens trocaram um aperto de mão e um meio abraço,Chloe quase não conseguiu segurar um suspiro de puro deleite feminino com toda aquela testosterona bem-feita diante dela.”

Porém a sua vida muda repentinamente na noite em que ele conhece Chloe Peterson;ao ajudá-la quando estava sozinha e sem ter para onde ir, sob uma tempestade em uma estrada deserta, devido ao seu carro estar quebrado. Desta maneira Chloe  aceita a ajuda de Chase e vai com ele até o Vinhedo Sullivan que pertence ao irmão do fotografo.
E assim começa um relacionamento meio relutante a principio, mas que aos poucos vai se transformando em uma relação intensa e arrebatadora. No entanto Chase terá que lutar pela confiança e pelo coração de Chloe ao mesmo tempo em que ela lutará contra os traumas do passado e a aprender a confiar nas pessoas novamente.
A relação dos personagens principais é bem romântica e sensual, sem dúvida alguma se trata de um romance extremamente hot. Mas além de cenas calientes conta com momentos sensíveis e críticos abordando o medo e o trauma que as relações abusivas podem causar.
Este foi um livro que me agradou de inúmeras maneiras, não só por ter uma história instigante, mas principalmente por possuir personagens que foram perfeitos para trama.Só houve um ponto que não me agradou; o passado de Chloe. Achei que o trauma da personagem foi pouco desenvolvido, não me pareceu ser algo capaz que mudá-la a ponto de não confiar em ninguém e se fechar para o amor. 

“Sei que não quer ouvir que estou apaixonado por você- ele disse, com delicadeza – Mas é a verdade.Ela não devia querer ouvir que ele estava se apaixonando por ela,não quando ficava apavorada ao saber como os sentimentos dele eram profundos.E, ainda assim, não podia negar o calor que se espalhou ao saber que era importante para ele.”

 Mas enfim, gostei de ler Um Olhar de Amor e me encontro curiosa para ler o segundo volume que gira em torno da vida de Marcus Sullivan, o dono da Vinicula Sullivan,pois este  me pareceu ser um personagem  super cativante assim como Chase que me agradou profundamente por sua compreensão e meiguice.

“Ela não estava bêbada, mas não estava sóbria também, Ele devia levá-la de volta á casa de hóspedes. Colocá-la na cama.Sozinha.Mas obviamente não tinha força para nada daquilo.Tudo o que conseguiu fazer foi falar o nome dela.E desejá-la mais do que já tinha desejado qualquer coisa ou qualquer pessoa a vida inteira. - Chloe. Os lábios cheios dela abriram-se um pouco ao som do seu nome.Pela primeira vez, ela não estava tentando esconder o seu desejo por ele.”

Para finalizar deixo claro que este livro é destinado á adultos e por possuir muitas cenas hot,poderá não agradar a todos por isso só recomendo para aqueles que apreciam ler uma obra sexy e inebriante e que não se importam com este estilo.


Beijos.

19 comentários:

  1. Nossa,estou bem ansiosa para lê-lo agora,ótima resenha

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Tenho ouvido falar muito bem desse livro. Eu, particularmente, não tenho nenhum problema com o gênero, desde as cenas estejam dentro de um contexto e a história seja boa. Gostei muito da sua resenha, nos deixa curiosa sem revelar muito. Parabéns.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Estou curiosa pra ler esse livro, mas mais como uma leitura para passar o tempo mesmo.
    Vi muitas resenhas que destacaram a semelhança com romances de banca, que gosto muito de ler, mas que as vezes não apresentam histórias tão bem desenvolvidas.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esse livro. Parece ser bem legal, né?

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
  5. gostei da resenha
    quero ler esse livro, mas no sei quando vou fazer isso ;w;

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Mais uma resenha positiva que leio, estou cada vez mais curiosa para ler este livro, parece ser ómito!!
    Adoro leituras hot.

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Não tenho vontade de ler esse livro, por mais que pareça ser muito bom. Ótima resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Esse é um livro que tenho muita curiosidade, não estou com grandes expectativas, mas desejo lê-lo sim.
    E diante da sua resenha positiva, me deu um incentivo a mais :D

    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostei da sua resenha, com essa onda de livros eróticos que chegou no Brasil nos últimos meses vieram muitos livros dos queai eu não tenho confiança o suficiente para comprar, mas esse Um Olhar de Amor parece valer a pena, pois a autora se preocupou em desenvolver um grande romance entre os personagens, não apenas sexo.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada dessa autora, mas tenho ouvido falar tanto dela e depois dessa resenha preciso ler urgentemente!!!!kkkkkkk

    Otima resenha parabens!!!!

    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu amei a resenha do livro, to louca pra comprar ele. *-*
    Parabéns pelo blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Estou co muita vontade de ler este livro para poder tirar as minhas próprias conclusões , acho que vou gostar mas já vi muita gente falando bem e mau do livro como disse estou doida para ler.

    ResponderExcluir
  13. Essa resenha só me deixa com mais vontade de ler logo *--*

    ResponderExcluir
  14. Eu ouvi falar muito nesse livro, ainda não o comprei, portanto vou participar da sua promoção :D
    Ele deve ser muito bom mesmo, pela sua resenha.
    Espero que eu goste .

    Parabéns pela resenha .
    Beeijos

    coracaodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ótima resenha, fiquei muito curiosa para ler, esse é o tipo de romance que prende qualquer pessoa e nos faz ficar apaixonadas!

    ResponderExcluir
  16. Ouvi muito sobre esse livro e sua resenha ficou ótima! Esse é o tipo de história que apaixona qualquer um, espero poder ler ele logo...

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha, sua análise foi muito boa e adorei as quotes que escolheu.
    Estou ansiosa pelo livro porque a sinopse me chamou atenção e ouvi maravilhas sobre a escrita da autora, mesmo com esse novo gênero erótico não fazendo tanto meu tipo (não depois de ler 50 Tons de Cinza, que não gostei), quero dar uma chance a uma nova série com o assunto e ver se mudo de opinião.
    A capa desse livro é linda!
    Beijos
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Bom,eu nunca li nenhum conto erótico,e não tenho muita vontade,mas fiquei sabendo que esse livro é bem romântico então acho uma ótima pedida para conhecer esse gênero!

    http://llivroseletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. O livro tem cara de romance de banca... (eu odeio essas capas de romance de banca, mas os conteúdos são sempre bons)...
    Deu vontade de ler!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...