04/04/2017

Resenha: Bullying


Oi gente.
A resenha será de um livro interessante e até mesmo misterioso.


Nome: Bullying - Sempre Fui Sua.
Nome Original: Bully
Autora: Penelope Douglas
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2015  Páginas: 368
ISBN: 9788579308499

    Esse livro me prendeu desde o primeiro capitulo, a narrativa e a trama favoreceram para que eu o lesse em 4 dias. Além de ter romance, o livro conta com mistério, comédia e muito drama. Gostei bastante da história e o que me fez querer lê-lo além da capa que me chamou a minha atenção, foi o tema de bullying.

    Bullying é o primeiro volume da série Fall Away e conta a história de Tatum Brandt e Jared Trent, ambos são vizinhos, possuem a mesma idade e por crescerem juntos tiveram uma grande amizade quando crianças, mas esta desapareceu quando chegaram na adolescência e acabou se transformando em ódio. Jared que é popular e bonito não perde nenhuma oportunidade de humilhar Tate, sua ex. amiga. Ela se sente infeliz e magoada e isso faz com que acabe nutrindo ódio por ele e tenha planos de vingança, mas o que ela não sabe é que há um motivo por trás de tudo.
    Eu nunca havia lido um livro com o tema bullying e confesso que me deu bastante raiva, teve momentos que desejei poder entrar na história e quebrar a cara do Jared, sério! Assim como a personagem feminina principal eu não conseguia entender o por quê de tanta provocação e humilhação gratuitos, sinceramente fiquei com raiva do personagem até tudo começar a ser revelado e o motivo? Ah que surpresa! Me deixou boquiaberta e pude até compreender a justificativa para os atos, mas mesmo assim não consegui concordar completamente com isso.
    A meu ver a história foi muito bem elaborada, a autora soube como escrever  algo coerente e que prendesse a atenção do leitor do inicio ao fim. Além de conseguir fazer com que o personagem que era como um vilão na história se tornasse o mocinho e amado para os leitores. E ainda por cima, tem um romance bem fofo e agradável de se ver.
    Como já citei anteriormente, Bullying me agradou bastante e fez com que eu ansiasse ler os outros livros da série, assim como outras obras da autora.
Recomendo para aqueles que apreciam historias envolventes, misteriosas e surpreendentes.

    Nota: 5 - Excelente.

    Fonte da Imagem: Skoob.

    Se alguém leu o livro, me conte o que achou!
    Beijos.
     

    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...