06/07/2012

Divulgando: Sobre editoras parceiras

Olá pessoal!
Trago mais uma novidade para vocês, a editora Novo Conceito estará promovendo um encontro com a autora de Estilhaça-me, a Tahereh Mafi!!!




Agenda
Dia 08 de julho (domingo) – Palmas (TO)
Às 15h30min – participação na FLIT (Feira Literária de Tocantins), localizada na Praça dos Girassóis, no auditório para um bate-papo com os fãs e tarde autógrafos no mesmo local.
Dia 09 de julho (segunda-feira) – São Paulo (SP)
Às 17h – encontro com fãs na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping, mediado pelo blogueiro Gabriel Moterani do blog http://carolespilotro.blogspot.com.brPara o bate-papo será necessária a confirmação de presença pelo e-mail:contato@editoranovoconceito.com.br com o assunto: Confirmação evento Tahereh Mafi – lembrando que o auditório tem capacidade para 70 pessoas.
Às 18h – noite de autógrafos na Saraiva Megastore do Morumbi Shopping.
Haverá a distribuição de  200 senhas para autógrafos. Serão autografados 02 (dois) livros por senha; outros objetos não serão autografados; fotos não serão permitidas. A Saraiva Megastore terá um fotógrafo oficial e disponibilizará as imagens no endereço:www.saraivaconteudo.com.br
Dia 10 de julho (terça-feira) – São Paulo (SP)
Às 10h30 – Bate-papo com fãs e manhã de autógrafos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon
Rua: Turiassu, 2100 – Barra Funda
Dia 10 de julho (terça-feira) – Curitiba (PR)
Às 19h – encontro com fãs e noite de autógrafos nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
Av. Presidente Kennedy, 4121 - Portão
Dia 11 de julho (quarta-feira) – Rio de Janeiro (RJ)
Às 16h – bate-papo com fãs, no Hotel Caesar Park
Avenida Vieira Souto, 460 – Ipanema
Recadinho aos fãs:  Se você já tiver o seu exemplar de “Estilhaça-me”, você poderá levá-lo para que seja autografado! Pedimos a todos que chegue com meia hora de antecedência, se possível, para a retirada de senhas – com exceção dos fãs do Rio de Janeiro, que se encontrarão com a autora no hotel.
Eu adorei Estilhaça-me e gostaria muito de poder ir ao encontro, vou ver o que posso fazer...E quanto a vocês se puderem comparecer, compareçam e me contam depois como foi, combinado? :p
Beijos.


4 comentários:

  1. invejainvejainvejainvejainveja de quem vai! queria tanto que tivesse por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu acho muito legais esses eventos, e trazer uma autora internacional deve deixar todo mundo doido! hehe
    Pena ser tão longe ;~

    Beijões

    ResponderExcluir
  3. Hey Alinne
    Eu adorei a ideia do evento
    Mas não poderei ir, por causa do dia e a hora
    :(

    beijos e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oii. Estilhaça-me é um livro que quero ler desde a época do lançamento. Pena que ainda não tive oportunidade.
    E quando fiquei sabendo que a autora dele estará em Palmas em julho (que é justamente a época que eu vou para lá), imagine a reação da pessoa aqui...
    Acabou que não deu para ir para lá no início do mês, mas já me consolei, afinal, nem li o livro ainda.

    Bem, as outras cidades darão muito mais gente. A Tahereh vai até se assustar.

    Vá e nos conte como foi! :)

    Beijos.
    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...