19/12/2012

Tag: Natal me faz lembrar...


Oi gente.
Recebi esta tag de natal da Helaina do blog Mente Hiperativa. Muito obrigada flor, adorei!



Regras:

Indicar 10 blogs para participar
- Dizer no post quem te indicou


1. Qual filme com o tema natalino é o seu favorito?
O Melhor Amigo do Papai Noel. É um filme da Disney muito bonitinho, vale muito a pena ver.



2. Qual é sua cor favorita de Natal?
Vermelho e Prata.


3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?
Me vestir para o Natal claro. É uma época que não dá para ficar tão à vontade, pois tanto podemos visitar alguém como sermos visitados e ficar de pijama pega mal né? kkkkk


4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse Natal, quem seria?
Minha mãe.


5. Você costuma abrir o seu presente à noite (na véspera do Natal) ou na manhã de Natal?
Eu sou tão ansiosa que abro na véspera mesmo, porém quando eu era criança abríamos na hora certa.


6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre? 
Não.



7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
Tantas coisas. Mas a principal é ajudar no preparo da ceia.



8. Algum desejo de Natal?
Muitos livros, que eu consiga concretizar o que almejo, paz, amor e um mundo melhor para todos.



9. Cheiro de Natal favorito?
Parece estranho mas gosto do cheiro dos pinheiros, ou da fragrância que colocam neles.



10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?
Eu gosto tanto da ceia quanto da sobremesa, aliás essa é a unica data festiva que acabo comendo bastante, mas ainda bem que sou magra de ruim e quase não engordo, senão estaria louca em janeiro para emagrecer rs.


Blogs Indicados:

Diário de Incentivo a Leitura
Minha Vida Literária
Conjunto da Obra
Obsession Valley
Amigas entre Livros
Cabelos ao Vento
Entre Reais e Utopias
Palavras ao Vento
Coração da Literatura
Sete Vidas

*Como serão apenas 10 blogs, se o seu blog não estiver indicado, fique à vontade para responder também se quiser!
Beijos.



9 comentários:

  1. Oie :) Adorei o selinho muito bom , confesso que não gosto muito de filmes de natal muito sem graça mais eu já vi boa sorte Charlie especial de natal kkkk é foi bom !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alinne!
    Quando alguém me diz não gostar muito do Natal, realmente preciso de bons motivos para que a pessoa me convença a aceitar porque é uma época tão harmoniosa e... boa!
    E ficar de pijama no Natal não tá com nada. haha

    Anna
    Castanha de Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Estou passando para avisar que tem selinho pra você lá no Vem Ler Comigo!
    http://vemlercomigovem.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html

    Vaisy do blog Vem Ler Comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Que diferente esta tag, mas muito legal!!
    Adoreii, obrigada por ter me indicado!!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  5. Oi Alinne, obrigada pela indicação. Adorei suas respostas e acho que não serão tão diferentes das minhas ;) Vou fazer lá no blog quando conseguir ;x

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Que meme gostoso!! Adoro esse clima de Natal!
    Cheiro de pinheiro é uma delícia e eu também sou magra de ruim \o/
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi! ^^
    Nossa... sabe que essa Tag tá rodando a blogosfera e eu até já recebi indicação pra ela de volta?! Legal né?!

    Adorei suas respostas!! ^^

    Tem post novo no meu blog!!
    Passe por lá para ler e comentar!
    Desde já agradeço a visita!!

    Feliz Natal!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi! ^^
    Nossa... sabe que essa Tag tá rodando a blogosfera e eu até já recebi indicação pra ela de volta?! Legal né?!

    Adorei suas respostas!! ^^

    Tem post novo no meu blog!!
    Passe por lá para ler e comentar!
    Desde já agradeço a visita!!

    Feliz Natal!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi!! ^^
    Que bom que você gostou!! Fico feliz!!

    Adorei suas respostas!! Também queria muitos livros nesse Natal!!

    Feliz Natal!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...