19/12/2013

Resenha: Bruxos e Bruxas



Olá pessoal, como estão?
A resenha será de um livro de fantasia, confiram:

    
Nome: Bruxos e Bruxas
Nome Original: Witch e Wizard
Autor: James Patterson
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288   Ano:2013-10-19
ISBN: 9788581632216

Primeiramente devo dizer que este livro me decepcionou; achei a história um tanto confusa, como também alguns fatos me pareceram mal elaborados. Vejam bem, não estou dizendo que a história é ruim, mas sim que está não me agradou da forma que eu esperava, pois eu havia imaginado que se tratava de algo meio que parecido com “O Clã dos Magos” ou até mesmo “Harry Poter”, entretanto apesar de haver algumas características comuns  a abordagem que o autor utilizou para escrever a história me pareceu um pouco infantil demais.

Os personagens também não me cativaram, assim como o desenvolvimento da trama; a meu ver houve certo exagero de fantasia. E outro ponto decepcionante foi que o governo opressor da Nova Ordem não foi bem explicado, como também os fatos que desencadearam o mundo a ser da maneira que é  na história não foram bem retratados, então esses são alguns motivos que me deixaram sem entender determinados capítulos.
No entanto, há pontos positivos, os que pude perceber foram que os momentos cômicos foram bem criados, a alternação que há entre os personagens por capítulos favoreceu para que o leitor os conhecesse melhor, as magias e os fatos ocorridos em grande parte da trama são originais e os momentos de ação e mistério foram o ápice da história.
Desta maneira, finalizo dizendo que mesmo tendo me decepcionado, a leitura foi agradável a ponto de não me fazer desistir, confesso que chegou alguns momentos que fiquei demasiadamente cansada, no entanto logo essa sensação mudou e se transformou em curiosidade, por isso recomendo esta saga para todos aqueles que apreciam histórias de fantasias e que curtem livros infanto-juvenis.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...