03/06/2012

Promoção:Presentes da Vida

Olá pessoal!
Como falei o mês de Junho estará repleto de promoções em comemoração à 1 ano de Books & Desenhos, portanto a promo de inauguração será diferente desta vez, trata-se de um concurso cultural.

Concurso Cultural- Presentes da Vida



Como participar:

1-Basta Ser seguidor público do blog. Para isto basta ter qualquer conta que tenha ID: Como Yahoo, Google, Blogger, Twitter...E clicar no ícone ao lado: Participar deste site.
2-Ter endereço no Brasil
3-Ter um email
4- Comentar neste post para validar a sua participação.
5- E responder a pergunta no formulário: Qual é o presente da sua vida?
6-Preencher o formulário.

Premiação:

A melhor resposta ganha o kit Presentes da vida, com livro, marcador e bolsa personalizada.

Informações:

O concurso cultural Presentes da Vida começa hoje no dia:03/06/12 e vai até ás 23:59hs do dia 16/06/12.
Cada participante poderá enviar quantas frases quiser, desde que seja compatível com o tema do concurso.
O resultado será postado aqui no blog entre os dias 17 e 18 de Junho.
E o ganhador será avisado por email e terá até 3 dias para responder, caso contrário farei outro sorteio.
Boa sorte a todos! 



5 comentários:

  1. ótima promoção! concursos culturais são bem mais raros que sorteios. participo qnd pensar numa frase ahha

    ResponderExcluir
  2. Oi! ^^
    Já estou participado!!

    Você é estudante de Ciências Biológicas! Que legal! Eu me formei em 2010. O curso é lindo né?! Pena que até hoje não consegui emprego... =/
    É muito frustrante uma profissão com um campo de trabalho tão amplo e você só encontra ofertas de trabalho como professor... Infelizmente para tal carreira não tenho vocação... mas... fazer o que né?! :)

    Tem postagem nova no meu blog!
    Se quiser dê uma passadinha por lá!
    Ficarei muito feliz!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Desde já agradeço a visita!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Estou louca para ler esse livro. E adorei esse kit. Sonhando com ele. =^.^=
    Não sou muito boa em frases criativas. Respondi algo verdadeiro baseado em minha história de vida. Acho difícil ganhar mas estou na luta também.

    Obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...