26/11/2011

Meu Pacotinho do Correio #3

Bom dia pessoal
Sei que não faz muito tempo que fiz o post do meu pacotinho do correio mas como chegou mais algumas coisas, preferi postar para não acumular muito.
Também falei que faria em forma de vídeo mas não deu, estou com um tempo super curto então vai ser por fotos mesmo, da próxima vez espero poder fazer em vídeo para vocês me conhecerem melhor =)
Fiquei super feliz de receber essas coisas pois foi a primeira vez que ganhei livros de cortesia enviados por Editoras Parceiras! A Maldição do Tigre é um livro maravilhoso e tem uma capa belíssima e os kits da NC nem preciso falar ne? São uma fofura! E ela também mandou livros para serem sorteados!

 Recebi de cortesia da Editora Arqueiro.

 O Kit A Maldição do Tigre de Colleen Houck




Com livro e um bottom personalizado.
Veja a resenha aqui


Recebi de o livro ( Book Tour) do Clube dos Novos Autores.


O Segredo de Esplendora- Livro 01 - A Origem de Tatiana Mareto






Recebi esses kits e um livro de cortesia da Editora Novo Conceito


Kit Um Homem de Sorte de Nicolas Sparks





O livro com uma cartela com frases que contém imã e um marcador.

Kit Julieta Imortal de Stancey Jay





O Livro com uma sacola de tecido personalizada com nome do livro.

Kit O Preço de Uma Lição de Frederico Devito e Gutti Mendonça





O livro com uma sacola de tecido personalizada com o nome do livro e um cordão com um anel escrito " Amor Para Sempre" como pingente.

Livro Confissões de Um Turista Profissional de Kiko Nogueira 




E esses livros são para vocês!



Em breve terá mais sorteios aqui no blog como também as resenhas dos livros citados.


Agradecimentos:


Editora Arqueiro
Clube dos Novos autores- Adriana Vargas
Editora Novo Conceito
E a todos os leitores e blogueiros que sempre estão por aqui!


Espero que tenham gostado.
Beijos.

19 comentários:

  1. Que legal!!!
    Não vejo a hora de postar de novo o "CORREIO DOS PENSAMENTOS".
    É tão bom receber aquele pacote não é?
    Super Beijo*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal.
    Adorei o kit do Julieta Imortal e do O preço de uma lição.
    Já estou ansiosa pelo sorteio hehehe
    bjs =)


    Coisas da Tatah

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Menina quanta coisa legal, hien!!
    No0ssa, estes kits são maravilhosos, lindos!
    Obah, promoção!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal. Os kists da NC são lindos demais. adorei!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alinne! :D
    Quanta coisa. Fiquei babando nos kit lindos da Novo Conceito. *-*
    Tudo muito lindo, quero muito 'Um Homem de Sorte' pra minha coleção incompleta do Nicholas. haha'

    Bjuu' ^^
    http://april-1993.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Alinne
    Eu tambem ganhei as mesmas coisa que voce da NC
    E estranhei porque eles mandaram só uma sacola da Julieta Imortal para mim
    Mas vi que não fui a unica

    Beijos

    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hey,

    Ótimos livros! Belíssimos kits enviados pela Novo Conceito :D

    Abraços,
    Yago.

    ResponderExcluir
  8. Ai, quanta coisa linda!!!
    Acabei de ler A Maldição do Tigre agorinha!! Morrendo pela continuação! rs'

    Beijooos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo lindo lindo.
    Amei todos os livros, essa capa de A Maldição do Tigre é fantástica.
    Também quero Julieta Imortal!

    Beijos -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  10. OI! Achei os kits da NC muuuuuito lindos *----* e tbm me apaixonei pelo bottom de a maldição do tigre tenho o meu na minha mochila já *-*
    Beijoos!

    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir
  11. Que kits lindos!!!
    Invejinha!!!
    Ansioso pelo sorteio!!!

    ResponderExcluir
  12. Show de bolaaaaa....
    Adoreiiiii todos, muito fofos...

    No meu blog tem um super sorteio de natal: http://palavrasaventureiras.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal.html
    passa lá...
    Bjs =***

    ResponderExcluir
  13. Que delícia receber esses pacotes lindos das editoras!
    Amei os kits da NC e estou doida pra ler todos, assim como também quero muito ler A Maldição do Tigre!
    Vou aguardar seu vídeo ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. que tanto de livros, não li nenhum da lista, mas tenho vontade. Achei todos bem fofos e quero resenhas. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, quantos kits lindos *-* Quero todos, hahah.
    Acho que você foi a única que mostrou o kit de Julieta Imortal fechado, todo mundo já tinha aberto e não conseguiu dobrar do mesmo jeito que chegou, haha.
    Invejinha master de vce (mas invejinha boa, ok?) :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. Uau, quanta coisa! Apesar de não curtir Nicholas Sparks, gostei do kit dele, haha! O da Julieta Imortal também é lindo!

    beijo

    ResponderExcluir
  17. To louca para ler A maldição do tigre..minha caixa da NC tá chegando rsrs..Capa bonita de O Segredo de Esplendora..

    Foi bem recheada o correio ein, que ótimo!
    Beijos
    :D

    ResponderExcluir
  18. Também recebi esses kits lindos da NC e fiquei super feliz =D

    Amei a Maldição do Tigre, nossa, muito bom!

    E aguardo te ver no próximo vídeo! ^^

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...