04/11/2011

Meu Pacotinho do Correio #2

Boa tarde a todos.
Faz tempo que eu não posto as coisas que chegaram para mim...Por isso o post de hoje será sobre isto.
Eu ia fazer um vídeo, vejam eu até que tentei mas não teve possibilidade, sabem por quê? Quando eu estava começando a gravar escutei uma barulheira de cantos de passarinhos no meu jardim, então fui lá ver...Encontrei um filhote de pardal machucado, quando foi pega-lo notei que estava sangrando muito, não sei se foi a minha gata que quis brincar com ele e sem querer o machucou ou se ele caiu do galho da planta e se machucou na queda. Só sei que levei o para dentro de casa e tentei cuidar dele, mas já era tarde em poucos minutos ele faleceu, devido a esse motivo não tive muito clima para gravar. Então espero que no próximo Pacotinho do Correio eu consiga ter sucesso na gravação do vídeo :)

Estes são os livros que eu comprei:
Souvenir e  Amante Consagrado.
Teve outros mas na próxima eu mostro.






Os livros que eu ganhei foram:
Pacto Secreto e O Diário de um Imortal e outros Contos Nefastos e Insólitos- Parceria
Anna e o Beijo Francês que ganhei no sorteio do blog parceiro Ilusões Noturnas.




 As coisas que eu recebi foram:
 Para sorteio o livro Plano de voo autografado + marcadores- Parceria. Então aproveitem e participem da promoção. que está rolando aqui no blog.
 O livro Você Tem Meia Hora-Parceria Book Tour
 A Cartinha da Aione e o kit que ganhei do The Five 
A Cartinha da Eduarda com o marcador que ganhei na promoção.
A Cartinha da Vanessa com o marcador que também ganhei.
A Cartinha da Nanda com livretos, marcadores e mimos.












Agradecimentos para:
Eliane Quintella, Tiago Amaral, Laira do blog Ilusões Noturnas, Valentine Cirano, Camila Nascimento,
Aione do blog Minha Vida Literária, Eduarda do blog Book Addict, Vanessa do blog Diário de Incentivo a Leitura e a Nanda do blog Viagem Literária.
Muito Obrigada. Beijos.




16 comentários:

  1. Oii,

    Quanta coisa boa... Eu já li o livro da Eliane e gostei muito, Anna e o Beijo Francês também é muito legal!
    E amei o marcador de Perdida *---*

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal hein hahahha tbm qro

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  3. Preciso começar a ler a série IAN!
    E você vai adorar Anna e o Beijo! xD

    Beeijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  4. Caramba Alinne, muita coisa...
    Vou confessar que prefiro quando é em foto, pois muitas vezes eu to sem fone, então eu acabo nem assistindo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muita coisa legal hein!
    Quero começar a ler a série da Irmandade da Adaga Negra, só vou esperar alguma promoção pra comprar!
    Eu amo Pacto Secreto e Anna e o beijo francês, foram dois livros que eu até favoritei no skoob.
    Quero muito ler Você tem meia hora também!
    Bem lotada sua caixinha, espero um vídeo na próxima! ^^
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Que triste isso do passarinho =/
    Imagino que você não tenha tido clima pra gravar!

    Quanta coisa linda que você recebeu!
    Preciso ler IAN e amei demais Anna e o Beijo Francês e Você tem meia hora!

    Que bom que gostou da cartinha :D

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Alinne, quanta coisa legal você recebeu!! E que lindo minha cartinha ali no meio o// Adorei! =)

    Olha, eu amo a série IAN e estou louca para dar continuidade a minha leitura, mas surgem outros na frente de parceria e etc e eu sempre acabo deixando para depois!! O bom é que estou na maior expectativa, mas tô quase sem me aguentar hehehe

    Adorei os livros que você recebeu e também as cartinhas muito fofas!! Anna e o Beijo Francês eu também ganhei numa promoção =)

    Respondendo ao seu comment lá no blog, o Carlos Ruiz Zafón realmente é o meu autor favorito, mas Marina é tão bom quanto A Sombra do Vento. Para mim esses dois livros são os melhores que já li na minha vida, são os meus queridinhos!! O Jogo do Anjo, eu gostei bastante, e te aconselho demais a ler, principalmente depois de ter lido A Sombra do Vento, mesmo que a história do mesmo se passe antes, ou seja, a história é ambientada antes, porém Zafón o escreveu depois! Você vai entender mais no finalzinho do livro! Agora se prepare pois ele é o que me deu mais medo de todos, é meio tenebroso rs Porém, excelente!!

    Também estou louca para ler O Príncipe da Névoa, e só não havia lido ainda porque ainda não foi lançado no Brasil, mas recentemente eu o comprei em um site de Portugal e estou na maior ansiedade para que ele chegue logo! ^^

    Beijão, querida! Adorei a caixinha e fiquei realmente tocada pela história do pardal =/
    Realmente eu também perderia todo o clima de gravar, mas aguardo o próximo vídeo!

    Ahh e só uma pequena retificação, logo no finalzinho você cita o meu nome como sendo do Bookaholic, mas na verdade o meu é o Book Addict! rs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Que caixinha cheia!
    Estou doida pra ler Plano de Voo, parece ser incrível! :)

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Pena vc não ter gravado o vídeo!!
    Mas adorei, vc ganhou muita coisa e compras tbm!!
    Hooo, vi minha cartinha ali, legal!! E quantas outras você recebeu, que legal!!
    bjinhs

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Uau, quantas coisas!
    Eu já li Anna e o Beijo Francês e simplesmente amei. Recomendo demais!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa legal! Adorei os marcadores! Estou com muita vontade de ler os livros da Irmandade da Adaga Negra, parecem ser legais.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Alinne! Como vai?

    Que pena que tenha ocorrido um imprevisto desses para você não gravar a sua caixinha... Sinto muito, de verdade :(

    Sobre os livros, essa série IAN é paixão total meeeesmo, né? Dá para notar heiuehuehe
    Estou com muita vontade de ler "Souvenir", dizem que é um bom drama, apesar de alguns detalhes negativos que ressaltaram e que eu prefiro desconsiderar.

    Curta muito a leitura do fofíssimo "Anna e o Beijo Francês"! Adorei as cartinhas que você recebeu também =)

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline, quantos livros! Tem muita coisa boa nesta sua caixinha, mas eu babei nos marcadores.
    Bju

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa boa que você recebeu! Pretendo ler Pacto Secreto, a capa me deixa bastante curiosa, principalmente a sinopse. Anna e o Beijo Francês é o livro que ainda não consegui ler, não sei se por medo de não gostar, apesar de sempre ver resenhas ótimas, mas estou confiente e quero lê-lo muito em breve!

    Bom final de semana!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  15. Ahhh, preciso continuar os da serie da ian

    ResponderExcluir
  16. Adorei tudo, e Anna e o beijo francês é lindo, você vai adorar!
    Quantos marcadores, lindos!

    Beijos -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...