22/11/2011

Próximos Lançamentos de Filmes #4

Oi gente
Resolvi mudar o post de hoje e postar sobre alguns filmes que irão estrear no cinema nos próximos meses.

Não Sei Como Ela Consegue
Lançamento: 25/11
Sinopse:
Kate é o exemplo perfeito da mulher moderna: trabalha fora de casa, educa dois filhos, cuida do marido e de si mesma. Tudo vira de cabeça para baixo com o chegada de um novo e charmoso colega de trabalho, Jack. E agora conciliar amor, trabalho e família: será que ela consegue?


Adoro comédias românticas e essa parece ser legal, estou curiosa para assistir.




O Gato de Botas.
Lançamento: 09/12
Sinopse:
Conheceremos o divertido Gato de Botas desde seu nascimento, como um fofo gatinho, até ele se tornar o felino visto em Shrek. No filme, Gato de Botas irá se juntar a mais dois amigos, Humpty e Kitty para tentar capturar a famosa e cobiçada galinha que põe ovo de ouro. Será que essa quadrilha vai conseguir concretizar o plano?


Acredito que muitas pessoas veem o Gato de Botas do Shrek como um personagem bem astuto e divertido. Ele sempre foi o meu preferido por esse motivo quero assistir essa animação para conhecer o começo de sua história. Com certeza será um filme bem engraçado e também é produzido pela DreamWorks.Adorei!
Quem não lembra dessa carinha fofa hein?



Cada Um Tem A Gêmea que Merece
Lançamento: 01/01/2012
Sinopse:
Em Cada um Tem a Gêmea que Merece´, Sandler vive os gêmeos Jack e Jill, um homem e uma mulher. Jack, o gêmeo masculino, mora em Los Angeles e tem uma família. Já Jill mora na periferia de Nova York e vai visitar o irmão em Los Angeles causando turbulências familiares.



Como fã do Adam Sandler eu não posso deixar de assistir a esse filme que deve ser tão hilário quanto os outros em que ele participa =)


Cavalo de Guerra
Lançamento: 06/01/2012
Sinopse:
A trama se passa em 1914 e acompanha a história do corajoso cavalo Joey, que é vendido ao exército e enviado à Europa, durante a Primeira Guerra Mundial.


Quero muito assistir esse filme por causa que um dos personagens é um cavalo, sério eu amo animais e adoro assistir filmes em que eles participam. Imagino que este seja um drama bem triste e ao mesmo tempo um filme belíssimo... E Ainda mais o Steven Spielberg é o diretor!




E vocês o que acharam?
Beijos.

14 comentários:

  1. Sabe o que eu achei? Achei que você entrou na minha mente, viu todos os filmes que quero assistir e fez esse post! HAHA.Sério, vi o trailer de Gato de Botas no dia em que assisti Amanhecer, quero muito assistir, ele é divertido, esperto, fofo e é um gato! Amo gatos, KKK. Os outros também parecem ser super legais, e tem um elenco e tanto! Quero assistir todos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O Gato de Botas!
    Não vejo a hora!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei a dica do primeiro filme, parece ser muito bom, e romantico! Fiquei com vontade de assistir=)
    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Alinne,

    Lançamentos legais a surgir no cinema, heim? Fiquei a fim de assistir a "Não sei como ela consegue", "O Gato de Botas", que deve ser uma animação muito divertida, bem ao estilo Shrek mesmo e "Cavalo de Guerra", que pareceu-me emocionante, de coração.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  5. Ok, o único que não faço questão de ver é Cavalo de Guerra!
    De resto, quero assistir a todos!!
    Beijão

    P.S: De nada! E você não pagou mico não!! Sempre que tiver alguma dúvida que eu possa ajudar, só falar! E obrigada por oferecer ajuda também :D

    ResponderExcluir
  6. Eu terminei de ler Nao sei como ela consegue (vai ter resenha amanhã) justamente para assistir ao filme assim que sair. Sábado eu vou ver :)

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Muitos lançamentos legais!
    O que eu mais quero ver, com certeza é O Gato de Botas, quem é que não ama aqueles olhinhos lindos? *-*
    O primeiro também me deu curiosidade, adoro a Sarah, por causa de Sex and the city!
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  8. Só o ultimo não faz o meu estilo ! Quero ver o da Sara e do Adam - que em a musica da Avril ! rs futil eu né?!

    ResponderExcluir
  9. Ei Alinne,

    Ah eu amei o trailer de Não sei como ela consegue, não tinha visto ainda sobre o filme, este eu quero ver.

    O gato de botas eu tinha assistido o trailer no cinema, achei fofo.

    bjos

    ResponderExcluir
  10. aii, quero muito assistir O GATO DE BOTAS, o filme parece ser mega fofo. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ver O Gato de Botas! *-*
    Amo o personagem, desde que apareceu se tornou meu favorito nos filme do Shrek, sem dúvida será genial!
    Ainda não tinha ouvido falar em Cavalo de Guerra, mas parece ser bem interessante, acho que pode dar um filme incrível, pretendo ver agora!

    O Livreiro Maluco
    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir
  12. Também sou fã do Adam Sandler =)
    não há dúvidas de que vou assistir Cada um tem a gêmea que merece
    bjs

    http://coisasdatatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. nossa AMEI o trialer do filme da Jessica, parece ser bem do tipo de filme que eu adoro sem contar que adorei o elenco!

    ResponderExcluir
  14. Com certeza o que mais quero ver é O Gato de Botas, sempre fui fã desse gato lindo e super fofo!

    A comédia com a Sarah também parece ser legal e assim como você, eu adoro comédias românticas, porém não gosto muito da atriz - apesar de gostar de Sex and the City!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...