26/09/2011

Sorteio

Boa tarde galera.
Lembram que eu havia digo que em breve teria uma surpresa para vocês, então chegou o dia: A primeira promoção do blog! Estou muito contente por proporcionar isso, tenho certeza que será o primeiro sorteios de muitos!
Vamos lá:

O livro que será sorteado será o Diário de um Imortal e Outros Contos Nefastos e Insólitos.
Veja a resenha aqui.

Para concorrer ao sorteio do livro é muito fácil, basta seguir as regras:

1- Escrever o seu nome completo
2- Ser seguidor do blog. Para isto basta ter uma conta no Google, Yahoo, Blogger, Twitter...e clicar no icone participar deste site e pronto.
3- Ter um email.
4- Preencher completamente o
formulário.
5- Deixar um comentário neste post para validar a sua participação.
Fazendo isto já está participando.

Agora para ter mais chances de ganhar ( Não é obrigatório):

Comentar em resenhas ou outros posts. Mais 1 chance. (A cada novo comentário mais uma chance então preencha novamente o formulário.)
Se comentou na resenha do livro antes da promoção poderá preencher o formulário mais 3 vezes, se comentou ápos preencha mais 1 vez.
Quem seguir @Kyralih no Twitter tem mais 2 chances.
Quem add ou seguir a Linny no Skoob terá mais 2 chances.
Para quem segue o blog do autor, preencha mais 2 vezes.
A cada nova divulgação em redes sociais mais 1 chance de ganhar.
Divulgando o banner no blog mais 4 chances.

Banner para divulgações:



Link para divulgações nas redes sociais.

"Quer ganhar um livro de terror e suspense? Então participe no Books e Desenhos." http://migre.me/5MyWh

Se for retweet- retuitar no Twitter faça a cada 4 horas.

Boa sorte à todos!

19 comentários:

  1. Este livro parece ser 10!

    Vou tentar a sorte com um numerozinho, não tenho tempo para participar ativamente...
    (e sou uma negação em sorteios)

    Beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  2. Oi Alinne.Desculpe o sumiço!!!
    Parabéns pela promo!!
    Já estou participando..Mil bjcas!

    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. vanessa da silva pereira
    Olá!!
    Adorei a promo, ja participando!!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oba \o/
    To participando Alinne.
    Vamos ver se dou sorte.

    Beijo,
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  5. Alinne!
    Parabéns pela primeira promoção, que ela seja um sucesso e a primeira de muitas!
    Não vou participar porque não estou tendo muito tempo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Participando ^^
    Não estou com sorte para sorteios, mas nunca e sabe né rsrs

    Beijooo!

    Ps: Você já recebeu minha cartinha? Estou começando a ficar realmente preocupada com elas, pois mandei 5 juntas de uma vez só e até agora só recebi a confirmação mesmo de uma =/
    Essa greve dos correios está atrapalhando demais a nossa vida!
    Bem, se não tiver recebido espero mesmo que chegue logo!! ^^

    Beijooo e parabéns pela primeira promoção :D

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei a promoção e o blog ainda mais!!!
    Torcendo pra ganharr!!!
    Um beijo*

    ResponderExcluir
  8. Fiquei bem curiosa para ler o livro!
    :D
    Dedos cruzados e , participando!

    ;DDD

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...