29/09/2011

Resenha: Não Deixe o Sol Brilhar em Mim

Olá galera.
O post de hoje será sobre um livro de tema sobrenatural muito diferente que li recentemente.
Aviso que não poderei comentar em nenhum blog hoje porque simplesmente não estou conseguindo! Estou com algum problema que não me deixa concluir a solicitação =(
Ás vezes acontece isso, mas hoje está pior ainda, pois só estou conseguindo em postagens no estilo pop up! Não sei se tem mais alguém passando por isso ou se é só eu, mas de qualquer forma espero que até amanhã tudo seja resolvido.

Não Deixe o Sol Brilhar em Mim


Sinopse:

Dennis é um garoto que se muda para a casa do tio em Santo André no ABC paulista e logo descobre que sua vida na nova casa não vai ser nada fácil. Sem nada para fazer, começa a perambular pelas ruas onde conhece Valquíria, uma estranha menina da vizinhança. Em pouco tempo se tornam amigos, companheiros de solidão em que cada um preenche o vazio existencial que há no outro. Tudo isso acontece em meio as descobertas do primeiro amor e dos anseios da adolescência. Porém Valquíria, possui um segredo terrível.
 Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, é uma história diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.

Nome: Não Deixe o Sol Brilhar em Mim
Autor: Evandro Raiz Ribeiro
Editora: Dracaena
Páginas: 308
Ano 2011
ISBN: 9788564469341

Dennis tem 14 anos e acabou de perder os seus pais em um acidente, por isso vai morar com o seu tio Olavo em São Paulo no ABC Paulista.
Na casa de seu tio, sofre com o desprezo e maus tratos da sua tia Gertrudes que não admite que o sobrinho de seu marido fique em sua casa.Como se não bastasse começa a ter problemas na escola, um tipo de bullying por parte de dois colegas de sua classe que fazem de tudo para provoca-lo.
Certo dia ao voltar da escola Dennis se depara com uma menina belíssima de cabelos pretos e longos, pele clara e lindos olhos azuis, seu nome é Valquíria. Em pouco tempo a amizade entre eles se desenvolve para algo mais...
Mas Valquíria tem um segredo que guarda a sete chaves. Este segredo pode ser tão formidável quanto assustador, porém  ninguém sabe. Será que ela conseguirá esconde-lo por muito mais tempo? E qual segredo será este?
Entre segredos e descobertas. Dennis terá que lidar com maldades e planos diabólicos feitos para lhe causar mal além de ter que lidar com dificuldades e lições da vida  afim de passar da adolescência para vida adulta.
Uma historia de mistério e amor que merece ser lida.
Recomendo.
Trecho do livro:

"Foi o meu adeus à minha amiga de infância, a única pessoa que realmente podia entender o que se passava comigo; a única que podia me ensinar alguma coisa nessa minha malfadada existência. E por ironia do destino, mesmo não a culpando por isso, a única culpada pela minha desgraça."

Beijos.

9 comentários:

  1. Eu to maluca por esse livro!
    A capa é linda e ele parece ser muito bom.

    Beijão
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falarem bastante sobre esse livro, mas não consigo ficar curiosa para ler, não sei por quê, mesmo gostando da resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Alguém me dá esse livro? Acho a capa dele linda.
    Boa resenha :}

    ResponderExcluir
  4. Uiui!

    Não gosto de livros Sobrenaturais!

    Já vi outras resenhas dele, mais não gosto não! ><

    Beijoos flor.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ótima resenha!!!
    A capa é INCRÍVEL!!! Vontade de ler!!!
    Ah! Tem selinho pra vc on blog!!
    http://monizeramos.blogspot.com
    Universo dos Livros
    :D

    ResponderExcluir
  6. Oi amore! Nossa, comigo não aconteceu nada disso com os comentários, mas enfim...
    Adorei sua resenha! Este livro é realmente muito diferente se formos comparar com os outros com temática vampiresca.
    Eu adorei, sério! rs'

    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  7. Oi! Esse livro parece muito bom, sua resenha me deixou curiosa, hein? Já havia lido sobre ele, porém não me interessei muito... A capa é muito linda, a sinopse e resenha são agradáveis de se ler... Parabéns!
    Já até sei o segredo de Valquíria! Haha
    É de certa forma diferente.

    Beijos,
    Sofia- Lendo de Tudo - http://so-soline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Só estou esperando o meu chegar...to louca para lê-lo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Eua gostei muito deste livro e quem não pode ler ainda, leia. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...