O post de hoje será a resenha de um livro que é o meu preferido.
Atenção: A Resenha Não Contém Spoilers, quem ainda não leu os livros pode ler a resenha tranquilamente pois cada livro conta a história de uma determinado personagem e o que está escrito nesta não compromete as antigas nem próximas leituras. =)
Amante Desperto- Série Irmandade da Adaga Negra
Sinopse:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos.Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist, ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...
-Série de vampiros best-seller no The New York Times
-Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!
Nome: Amante Desperto-Vol 3 - Irmandade da Adaga Negra
- Editora: Universo dos Livros
- Autor: J.R. WARD
- ISBN: 9788579301179
- Ano: 2011
- Número de páginas: 464
Esse livro é o terceiro volume da série, portanto quem ainda não leu a resenha dos dois primeiros livros, clique nos respectivos nomes:
Em Amante Desperto conhecemos a história de Zsadist o membro mais temido da Irmandade, tanto pelos seus irmãos quantos pelos humanos e vampiros cívis.
Zsadist possui um passado obscuro repleto de sofrimento, trauma,humilhação, abusos e maldade. Por esse motivo ele é um selvagem; comete atos violentos sem pensar nas consequências e não possui afeto ao próximo, o único que ele tolera é o Plury seu irmão gêmeo. E a única coisa que lhe trás prazer além de estar nas ruas lutando contra os seus inimigos é sentir dor ; essa é a sua principal maneira de se sentir bem, pois só foi isso que ele conheceu em seu passado.
Todos que conhecem Z preferem manter se distante, principalmente quando ele está possuído pela raiva. Porém Bella uma atraente vampira se encanta como poder que emana de Zsadist e parece não se importar com a sua aparência que é totalmente tenebrosa como também sua ferocidade. Ela se aproxima de Z e demostra o que sente,mas em vez do desejo ser correspondido, ele lhe despreza. Bella mesmo ofendida não se vê por vencida e aguarda um outro momento para a aproximação.
Contudo quando Bella é raptada pelos redutores; seres cruéis e sem coração inimigos da Irmandade, Zsadist descobre o verdadeiro sentimento que é o amor por Bella e fará de tudo para salva-la nem que para isso perca a sua própria vida.
Toda a Irmandade se empenha em resgatar Bella, Plury o irmão gêmeo de Z que sente um amor secreto por Bella se transformará radicalmente para poder salva-la.
Como terminará esse triângulo amoroso? E o que impede Zsadist de amar Bella? Será o seu passado trágico que o marcou completamente ou ele é um ser incapaz de amar?
Esse livro é surpreendente, de todos livros que li até agora este é o meu preferido porque a história de Z é totalmente se superação. E Zsadist é muito puro, por trás daquela aparência feroz há um grande homem de coração nobre.
A história é emocionante e merece ser lida várias vezes.
Deixo em aviso que esse é um livro recomendado para adultos porque há muitas cenas hot que são relatadas bem detalhadamente, tanto é que deixa o leitor engolindo em seco #rs.
Recomendo à todos que ainda não conhecem essa maravilhosa série e para os que ainda não tiveram a oportunidade de ler esse livro extraordinário.
Beijos
Trecho do Livro:
"Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. Então você chegou...e eu fui despertado."
"Bella segurou o papel. As letras maiúsculas tortas e infantis formavam três palavras:
EU AMO VOCÊ."
Já ouvi falar que essa série é demais mesmo, pena que já tenho milhares pra ler antes e talvez só consiga começar esta daqui muito tempo!
ResponderExcluirBeijos,
Abrigo Literário.
Oláaaa, acabei passando por aqui e gostei do teu blog.
ResponderExcluirTo lendo essa sperie e to no volume 3 já... é realmente muito boa, tb recomendo!
Vou te seguir aqui, me segue tb, vou adorar!
Te espero, Beijos
www.vidacomplicada.com
Oi Alinne!
ResponderExcluirConfesso que não li a resenha por ainda não ter lido os dois primeiros volumes da série!
Mas sou louca pra lê-la e você é a segunda que vejo dizer que esse é o volume favorito!
Acho a capa lindíssima!
Beijão!
Eu estou louca para ler essa série, mas para isso, preciso de dinheiro para comprar né? haha.
ResponderExcluirParece ser muito, muito legal, todos que já leu falam que gostou, então vai se eu gosto também né?
Beijos,
Sonhos de Garota
Li o primeiro volume e comecei o segundo...mas parei....vou continuar com certeza!!!
ResponderExcluirBeijos!
Não li o primeiro livro, por isso não li a resenha... As capas dos livros são super bonitas e muito intimidantes também! Hahahha. Nunca li nenhum livro de J. R. Ward porém todos que leem, adoram.. Precisarei lê-lo algum dia! HAhahha
ResponderExcluirBeijos!!
Own quero muito ler essa série ! Otima resenha.
ResponderExcluirDesconhecia a série, obrigada pela dica ;D
ResponderExcluirOii,
ResponderExcluirSempre que eu leio uma resenha deste livro morro de vontade de ler ... usahsaushauash'
Sempre elogia muito e isso só instiga minha vontade... uashasuhasuash'
Beijos, Patty
Cartas para Ficção
Quero muito ler essa série, mas... cadê o money???
ResponderExcluirPS.: tem selinho pra você no blog
http://blogkathleen.blogspot.com/2011/10/selo-3.html#more
Bjkss ;*
Bah eu vejo um monte de gente falando desse livro mas nunca me deu muita vontade de ler ele não uma pena.
ResponderExcluirBjs
Vi tantos, mas taaaaaaantos comentários bons em relação à série que fico aqui pensando comigo se posso me dizer ser uma bookaholic se ainda não os li. kkk'
ResponderExcluirAdorei sua resenha! Me deixou com muita vontade de sair correndo e comprar o livro agora mesmo!
Vampiiiiiros, seus lindos! :P
Beijinhos,
www.primeiro-livro.com
Já ouvi falar da série mais nunca li nada e, nem quero!
ResponderExcluirNão é uma série que me chama a atenção.
Gostei da resenha
Beijooooos
Apesar de ler resenhas falando muito bem desta série ainda não li nada dela. Bjs, Rose.
ResponderExcluirBela resenha, parabéns!!!
ResponderExcluirAtt.,
Luks
Alinne,
ResponderExcluirEu só acho que deveriam mudar as capas desse livros. Sério, eu não gosto delas. hahaha
Mas veja bem, das tantas sinopses que já li de IAN, essa é, certamente, a mais interessante e a que costuma cativar mais leitores.
Fiquei, por exemplo, com imensa vontade de lê-lo agora, após esses seus tantos comentários positivos e essa primeira quote linda, linda mesmo...
É sempre importante avisar sobre o conteúdo caliente dele, pois acho que pode ter muita menina de 12 anos ficando impressionada, desavisada a respeito dessas peculiaridades, ainda que a capa diga muito disso. hahahaha
Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto