Hoje trago para vocês uma dica de uma livro ótimo!
Sinopse:
Nas sombras da noite, em Caldwell- Nova Iorque-desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.
Nome: Amante Sombrio
Autora: J. R Ward
Autora: J. R Ward
Editora: Universo dos Livros
ISBN:9788579300820
São Paulo- 2010 . 448p.
Este é um livro envolvente e muito bem desenvolvido.
Fiquei completamente viciada na leitura quando estava lendo, tanto é que li este livro em apenas uma semana. =D
Os vampiros relatados pela autora são como se fossem uma sub-espécie da raça humana Homo Sapiens. São bem mais desenvolvidos mentalmente tanto quanto fisicamente, que os seres humanos.
Os vampiros guerreiros da Irmandade são poderosos, possuem uma facilidade de se curarem rapidamente, podem se locomover de um local para outro quando querem, se desmaterializando como se fosse um tipo de tele-transporte. Não se alimentam de sangue humano, somente de sua própria raça e sendo do sexo oposto, também podem se alimentar de comida aliás necessitam dos seus nutrientes para ser uma alimentação completa. Não podem sair ao sol. Sua estimativa de vida é bem superior aos humanos. Podem apagar a memória dos humanos com o poder de sua mente, assim como mover e ligar/desligar objetos. Vivem para proteger a sua raça dos seus inimigos. Estes são os guerreiros: Wrath, Rhage, Vishous, Zsadist, Plury e Tohrment.
Assim que começa a história o leitor já é levado para um mundo repleto de ação, aventura, romance e fidelidade. A cada novo acontecimento você se envolve e torce para que o personagem consiga passar por aquela dificuldade.
Wrath o personagem principal tem muitos problemas e quando seu melhor amigo morre o deixa como guardião de uma garota meio-humana que não conhece o mundo dos vampiros. Ele sendo obrigado e por honra à memória de Darius, acaba fazendo o que seu amigo tanto queria: Ajudar sua filha Beth a saber sobre suas origens e a passar pela maior dificuldade que um vampiro tem que passar em sua vida: A transição. Uma mudança que seu corpo sofre ao se transformar completamente em vampiro.
Ao conhecer Beth, Wrath descobre um sentimento que nunca pensava que poderia sentir, a Paixão. Completamente atraído e apaixonado se vê em um dilema : Arriscar a vida de Beth trazendo-a para seu mundo desconhecido e perigoso ou ajuda-la e mesmo com seu coração aos pedaços, liberta-la e apresenta-la a outro vampiro macho que não faça parte da Irmandade, que possa a alimentar, cuidar e ama-la sem faze-la correr riscos.
Há guerras, lutas, tristeza, alegria e muita diversão. Digo que esta história é a melhor com esse tema que tive o prazer de ler até hoje. Sofri, Ri, chorei, suspirei nos momentos bem sensuais e quentes da trama e me envolvi a cada situação passada pelos personagens. Virei fã da série e a indico para todos que amam um bom livro, com uma história eletrizante e fantástica. Dou nota dez para o enredo, capa,criatividade e para a autora.
Indico! Leiam que não irão se arrepender! Desfrutem de duas frases do livro. ;P
" Posso sentir que exala sexo neste momento.Poderia deita-la nesta calçada e meter-me por baixo de sua saia num piscar de olhos. E você não resistiria a mim, não é?"
" Ela era tudo para ele. Seu mundo inteiro. De indiferente a respeitoso pela própria vida passara a desesperado por viver. Por ela. Por eles. Por seu futuro."
Beijos.
Eu ainda não li esse livro, mas só ouvi críticas positivas. Vou ver se compro ele.
ResponderExcluirótima resenha. :)
Quando li este livro fiquei surpresa pela história ser tão viciante e fascinante ao mesmo tempo.
ResponderExcluirAdoro o Wrath. A Beth é a minha preferida.
A série IAN entrou completamente na minha lista de melhor série.
Bjus.