27/10/2011

Fotos em 3D Tiradas com um Microscópio Eletrônico -MEV

Boa tarde a todos.
Não sei se vocês já viram essas fotos de insetos e aranhas em 3D feitas por um fotógrafo britânico, mas de qualquer forma mostrarei aqui para verem que interessantes.
O nome do fotógrafo é Steve Gschmeissner, que utilizou um Microscopio Eletronico de Varredura para registrar as criaturas:
Mosca

Pulga

Aranha Saltadora

Vespa
Mosca
Piolho
Fonte: BBC-UK
Já essas incríveis e diversificadas fotos foram reunidas pelo autor  Brandon Broll em um livro chamado Microcosmos.
Estas são algumas fotos selecionadas pelo site Telegraph-UK como uma seleção de favoritos:

 Uma Margarida


Ninhada de ovos de borboleta

Piolho agarrado em um fio de cabelo


O fim da língua de uma mariposa beija-flor

Espermatozoide humano


bactéria na superfície da língua humana

Formiga Operária com um microchip
pelos de cílios crescendo através da pele humana
Fonte: Telegraph-UK

E gostaram?
Beijos.

15 comentários:

  1. Adorei, mas que nojinho!!!!! Hahaha
    Mas, sério, muito boas as fotos, eu ainda não as tinha visto!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Hey , obrigada pelo apoio (:

    Insetos :S
    Não gosto nenhum pouco !
    Mas apasar de tudo , as fotos são ótimas .
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk Todas essas imagens são sinistras... A Pulga é engraçada, e incrível como as bactérias parecem jujubas... Ri muito aqui, são todos engraçados! :D
    Gostei muito do post...

    Bjos

    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk Todas essas imagens são sinistras... A Pulga é engraçada, e incrível como as bactérias parecem jujubas... Ri muito aqui, são todos engraçados! :D
    Gostei muito do post...

    Bjos

    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  5. Geeezuis!
    HAHA engraçado sempre curti olhar essas coisas no livro de Biologia
    Mas piolho...OMG!

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as fotos, mas pra algumas só consigo dizer: Eca, eca, eca! Hahaha

    Aline, recebi sua cartinha!
    Muito obrigada, eu adorei!
    Não estava esperando, então fiquei muito feliz!
    Obrigada mesmo :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!
    Me lembra os livros de biologia da vida kkk
    Só a aranha que me deu medinho porque eu odeio esse bicho!
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  8. uhasuas o que hj em dia não é 3D ein ? aishuhsauas

    ResponderExcluir
  9. Alinne, esses pelos de cílios crescendo parecem plantas saindo da terra.haha
    Mas adoro essas curiosidades que você posta, muito diferentes.

    Beijos -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  10. Já tenho nojo de alguns de longe, imagine assim, de pertinho! OMG!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que imagens LINDAS!
    Sou apaixonada por biologia, sinto até uma dúvida em faculdade a repeito!

    Adorei demais! c:

    Convido você a participar do nosso amigo secreto!
    Clique aqui! | Amigo Secreto

    Beijos!
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Nossa, que legal ver mais de pertinho, é meio apavorante tbm! bjinhs

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Só posso dizer que se eles fossem um pouco maior à olho vivo, seriam aterrorizantes! Graças a Deus que são tão pequenos heim! Que coisinhas mais feias!!
    Já tinha visto algumas fotos nesse estilo, mas não todas essas e adoro esse tipo de post! ^^

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...