Hoje o post será a resenha do segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra.
Amante Eterno de J.R Ward
Sinopse:
Vampiros x Redutores: o amor e a guerra
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.
Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.
Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...
Esse é o segundo livro da série Irmandade da Adaga Negra, então para quem não conhece o primeiro livro, leia a resenha aqui Amante Sombrio.
Rhage é um dos guerreiros, possui uma habilidade sem igual, luta bravamente, é ágil, forte, tem uma beleza encantadora, como também é um amante incontrolávelmente insaciável, isso por causa de um fardo que carrega a séculos...uma maldição.
Essa maldiçao faz com que não tenha controle sobre si mesmo, assim que ela se ativa. É ativada ao ter uma emoção forte, principalmente a raiva. Quando isto acontece perde a noção de quem é o inimigo ou amigo, por esse motivo quem estiver perto, naquele momento deve se afastar e aguardar até que tudo passe.
A vida de Rhage é bem conturbada, ele tem que sempre arrumar maneiras para acalmar a fera que existe dentro dele, assim utiliza a luta como amiga e o relacionamento sexual como uma necessidade. Para todos que o cercam seu modo de viver é algo que acreditam que este faz por divertimento,mas não é bem assim.
Tudo muda ao conhecer Mary, uma humana que sem querer vai parar no seu mundo. No momento que a vê nota que a sua simples voz ou a aproximação faz com que sua fera se acalme. E ao se sentir atrádo por ela, usa todas as suas forças para te-la.
Mary é uma moça que já sofreu muito, passou por muitas dificuldades e tristezas. Não tem fé, possui uma vida solitária e vive para ajudar os necessitados. Ao conhecer Rhage sente algo que jamais achou que algum dia poderia voltar a sentir.Atraída pela ferocidade daquele belíssimo homem,percebe que só há uma maneira para iluminar novamente a sua vida: estando ao lado dele.
Vou ser sincera amei demais este livro, chegou uma hora que eu não sabia mais controlar os meus sentimentos...Chorei muito e também me diverti à beça. Tanto é que emociona pois até o meu papai, que se tornou viciado e fã da série não se conteve e disse que acabou passando alguns apurros em tentar disfarçar sua emoção enquanto lia em um ônibus .
Rhage é o meu terceiro personagem preferido. Sua personalidade é fabulosa, ele implica e brinca com todos os seus irmãos, vive arrumando encrenca, não perde uma chance de se divertir e acima de tudo é extremamente divertido. Não há como não adora-lo e dar boas risadas com o seu temperamento de moleque atentado.
É uma história linda e envolvente. A autora mais uma vez estava iluminada e completamente inspirada ao criar personagens tão marcantes.
Também é um livro extremamente hot. Então quem não curte ou simplesmente se incomoda com uma leitura bem caliente, recomendo evitar. Mas para quem se amarra em uma leitura interessante e picante vai amar.
Vale muito a pena ler!
Recomendadíssimo!
Beijos.
Trecho de Amante Eterno
" A pele sobre sua palma era quente e macia.A garganta era delgada e o sague corria rapidamente atráves das veias que chegavam ao coração dela. Os cabelos tinham um tom de castanho e lhe caiam pelos ombros.
- Meu nome é Mary. Vim com uma amiga.
Rhage perdeu o fôlego. Seu coração pulou um batimento e desacelerou.
-Repita isso- ele sussurou.
-Ah meu nome é Mary Luce. Sou amiga de Bela...
Rhage estremeceu. Uma onda balsâmica percorreu toda a sua pele. o timbre musical da sua voz, o ritmo do discurso, o som de suas palavras se espalharam por ele, acalmando-o, confortando-o.
Embalando-o docemente."
Não li a resenha porque ainda não li o primeiro livro e tenho a intenção de ler!
ResponderExcluirMas pelo que vi, você amou e isso me deixa mais ainda afim de ler!
Beijos!
Eu gosto muito dessa série, a história é ótima (:
ResponderExcluirgostei bastante da sua resenha (:
Bjão =^.^=
Parabéns pela resenha Alinne! Muito em breve pretendo ler Irmandade da Adaga Negra. Beijos!
ResponderExcluirQuero ler esse livro.... mais um para minha lista
ResponderExcluirabraço
Philip
Amo essa série, para mim o primeiro ainda é o melhor acho o enredo mais emocionante.
ResponderExcluirÓtima a resenha.
Bjimmm
http://epilogosyfinais.blogspot.com/
Ahhh... quero muito ler IAN! Ainda não li nenhum, mas não morro sem ler. ;D
ResponderExcluirmybolha.blogspot.com
Olá, tudo bem ?
ResponderExcluirHehehe' Acho que lendo a sua resenha me deu muita vontade ler o primeiro livro da série.... ;S
Beijoos Patty
Cartas para Ficção
Estou seguindo seu blog é uma fofura :)!
ResponderExcluirhttp://scrapinblack.blogspot.com/
Nunca tinha visto esse livro, mais não gosto muito desse tipo de livro!
ResponderExcluirhttp://livrosemeninas.blogspot.com
Quero muito ler Irmandade da adaga negra! *-*
ResponderExcluirAdorei a resenha.
Beijos!
Bia | Blog Livros e Atitudes
Eu nunca tive interesse em ler esta série de livros, mas o povo anda falando tanto que me deu até uma certa vontade, hahaha. Não li a resenha direito, porque não li ainda o primeiro livro. Mas estou curiosa, xD Beijos!
ResponderExcluirRachel Lima
http://etcoetra.blog.br
Poxa, ainda nem li o 1° livro, mas espero ler em breve.
ResponderExcluirJá baixei um e-book e gostei bastante, vou comprá-lo.
Beijos -glowofthemoonlight-
Oiee
ResponderExcluirJá catei o primeiro livro HAHA
Logo começo a leitura dele!
Fico curiosa por ver tantos comentários e resenhas sobre..!
bjs e uma semana iluminada pra vc
Nana - Obsession Valley.
Oi, desculpa a demora para avisar mas tem mais selinho para você no blog:
ResponderExcluirhttp://basicamentenecessario.blogspot.com/2011/07/mais-selinhos.html
Beijos :*
Não havia visto esse livro ainda, mais não gosto muito do tema..
ResponderExcluirBeijinhos
Gabi - Meninas e seus Livros...
http://livrosemeninas.blogspot.com
Tô louca pra começar a ler essa série, um monte de gente já me indicou!
ResponderExcluirIndiquei o seu blog pra um selo e um meme lá no meu!
Beijinho, -Michelle (Minha Bagunça)
to louco pra ler essa série ! ain que tentação kkk otima resenha ")
ResponderExcluirNunca li nenhum livr dessa série mas ja vi muita gente falando bem :)
ResponderExcluirSua resenha ficou ótima!
http://abrigoliterario.blogspot.com/
Beijos!
Já li este livro é tão lindo. Me emocionei muito.
ResponderExcluirO Rhage é mesmo uma graça=D
Sua resenha está ótima.
Bjus.