01/07/2011

Resenha: O Beijo da Meia Noite

 Boa tarde!
 Trago hoje  a resenha de uma livro fascinante!

         

Sinopse:

DESEJO INSACIÁVEL, SEDUÇÃO SEM FIM, UM TOQUE É APENAS O COMEÇO.

Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Transtornada com as cenas de terror ela procura explicações... E apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-la.
Lucan despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.
Agora, nos braços desse intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres...

Sobre a autora

Midnight Breed é uma série escrita por Lara Adrian. A Universo dos Livros lançará os livros no Brasil e assim conquistar os milhares de fãs da autora!


Nome do livro: Série Raça da Meia Noite -O Beijo da Meia Noite
Nome Original: Midnight Breed- Kiss of Midnight
Autora: Lara Adrian
Editora: Universo dos Livros
Ano 2011- 400 páginas
ISBN 13- 9788579301957

    Quem é fã de livros de vampiros, que possuem bastante ação, romance e que uma trama tão envolvente que você não consegue parar de ler.   Irão se apaixonar por este série pois este é o caso de o Beijo da Meia Noite.
    Como fã alucinada pela série Irmandade da Adaga Negra da J.R Ward que também é um livro da editora Universo dos Livros. Não pude deixar de me apaixonar pela série Raça da Meia Noite.
     As duas séries são parecidas pela forma dos personagens serem lindos, fascinantes, marrentos, briguentos e lutarem com todas as suas forças para protegerem a sua raça.
    Lucan Thorne é o chefe da Ordem dos guerreiros, poderoso e mortal. Ele luta para manter a sua raça desconhecida dos humanos e longe das mãos de seus inimigos. Sua raça é antiga, basicamente desde o principio da Terra e necessitam de se alimentar de sangue para sobreviverem. A norma geral e dos guerreiros da Ordem é não matar só tomar o necessário. Mas no mundo sempre existem os que não obedecem as regras...
    Estes são os Renegados, vampiros  que cairam na armadilha de se deixarem levar pelo prazer do sangue. São como viciados, vivem para ter a próxima dose e cada vez querem mais. Perdem sua consciência por esse motivo só fazem vítimas humanas e não sentem remorso pelos seus atos.
    É contra os Renegados que a Ordem luta, para controlar a propagação destas bestas ferozes e violentas.
    Todos os guerreiros acabam tendo que se confrontar com os seus próprios inimigos internos e medos desconhecidos. Principalmente Lucan, quando se encontra com uma mortal, que possui uma marca de nascença. Esta marca são para poucas, somente mulheres especiais a adquirem e estão destinadas a serem companheras dos guerreiros.
    Gabrielle Maxwell é uma artista plástica, vivente em Boston ela possui a marca e acaba presenciando um assassinato brutal e terrível que muda sua vida drasticamente e o único que tem as respostas e explicações para o que viu é Lucan. Que sabendo dos perigos que Gabrielle corre, faz uma escolha: Traze-la para o seu mundo. É aí que começa a verdadeira aventura e descobertas na vida de Maxwell.
     Não posso deixar de dizer que o romance entre os dois protagonistas é bem conturbado. Mas que vale a pena saber de cada detalhe e crise passada entre eles. Pois é um tipo de livro que quando chega ao final você quer  saber logo da continuação.
     É um livro para o público adulto, pois possui muitas cenas hot e beeeeem fortes! (#Suspirando).
     Recomendo muito! =D

       
     

2 comentários:

  1. Não gosto muito de sérias de vampiros e etc, mas esse livro parece ser bem legal. :) Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Conheci o livro em uma feira que estava tendo na minha cidade, eu estava passando e vi a capa, gostei do nome e pensei: por que não? Sempre pego muitos livros por impulso desse jeito e ainda não li o meu exemplar, mas agora que conheço a história estou doidinha para ler. Adoro vampiros e acho que vou amar esse livro. Adorei a resenha, muito boa, parabéns pelo blog.

    http://cafecomcafune.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...