09/12/2011

Promoção em Dose Dupla

Boa tarde pessoal.
Hoje trago para vocês uma super promoção do blog, dessa vez serão dois livros sorteados ambos da editora parceira aqui do blog a Novo Conceito.
Vamos para o sorteio?


Promoção Dose Dupla




Os livros sorteados serão: Julieta Imortal e Um Homem de Sorte.
Para participar é muito fácil, confira as regras:
Ser seguidor público do blog. Para isto basta ter qualquer conta que tenha ID: Como Yahoo, Google, Blogger, Twitter...E clicar no ícone ao lado: Participar deste site.
Ter endereço no Brasil
Ter um email
E preencher corretamente o formulário.


Para ter mais chances de ganhar:


  • Comentar nas resenhas dos livros em promoção: Julieta Imortal e Um Homem de Sorte.Para cada resenha comentada preencher 5 vezes o formulário.*
  • Comentar em resenhas e outros posts após a promoção. Preencher mais 1 vez o formulário a cada novo comentário.
  • Quem seguir a Editora Novo Conceito ( @Novo_Conceito) no Twitter poderá preencher mais 3 vezes o formulário.
  • Quem seguir a @Kyralih no Twitter preencha mais 3 vezes o formulário.
  • Se curtir a página da editora Novo Conceito no Facebook preencha mais 3 vezes o formulário.Curtir aqui.
  • Se add a Alinne Lopes no Facebook poderá preencher o formulário mais 3 vezes.Para isso clique aqui.
  • Divulgar em redes sociais. Para cada nova divulgação preencher o formulário mais 1 vez. Sendo que para divulgações no Twitter somente divulgar 5 vezes por dia.
  • Divulgar no blog. Preencha mais 5 vezes o formulário.

*As resenhas dos livros em promoção serão postadas a partir da semana que vem. 


Link para divulgações para as redes sociais


"Quer ganhar o livro Julieta Imortal e Um Homem de Sorte da @Novo_Conceito? Participe! http://bit.ly/vGTjOy."

Link para divulgação no Blog





Serão dois livros sorteados e dois ganhadores, sendo que o primeiro ganhador poderá escolher entre os dois livros e o outro ficará com o livro restante.
A promoção começa hoje dia 09/12 e tem validade até as 23hs59ms do dia 09/01/2012.
O resultado será divulgado aqui no blog no dia 10/01
Os ganhadores terão até 3 dias para responder o email que será enviado após a divulgação do resultado do sorteio.Caso contrário farei outro sorteio do livro.
Boa sorte a todos!
Beijos.

30 comentários:

  1. Estou doida para ler o livro do Nicholas, logo eu lei!
    ÓTIMA promo!
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  2. Adorei a promoção!
    Estou louca para ler ambos os livros!
    Gostei bastante do blog, e já estou seguindo. Convido você a conhecer o Sook e seguir e comentar também.
    Aproveite que está rolando PROMOÇÃO de natal lá no blog também.
    http://the-sook.blogspot.com/
    BjO

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção! Estou morrendo de vontade de ler Um Homem de Sorte, haha :D
    Já estou participando!


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  4. Participando! Adorei o Blog...

    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa flor,preenchi formulario viu, aproveitei todas as changes rsrs.

    bjos.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Alinne!
    Muito legal a promoção, pena que já tenho os livros. Mas, boa sorte a quem participar!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Só não participo porque já tenho os livros mas boa sorte aos participantes da promoção.

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog! Estou seguindo e participando! Participe do Sorteio do livro o Preço de uma lição. Beijos!
    http://migre.me/75Ghg

    ResponderExcluir
  9. Super promoção! Já tenho os dois e tô lendo Julieta! Mara!

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Adorei a promoção!
    Só não vou participar porque tenho os livros.

    Sucesso na promo amore =D

    Tenha um ótimo domingo
    Bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Adorei esta promo!! Estou participando!!
    Bjinhs

    ResponderExcluir
  12. Ah quero muito esses dois livros
    Claro que vou participar e torce muito *-*

    ResponderExcluir
  13. Nossa que promoção legal.

    Super Participando.

    sorte pra mim hehe..

    nasproximaspaginas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Participando!! *-*
    Dois livros q eu quero muitoooooooo ler #Fato
    Nunca tenho sorte com sorteios, mas quem sabe dessa vez não dá certo?!! #Rezando! kkk'

    Beijos.. =D

    ResponderExcluir
  15. participando e torcendo, adoro ler e estou anciosa para ganhar um livro!!!

    ResponderExcluir
  16. Promoção maravilhosa! Participando =)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Participando!!!!!!!!!!!!!!!

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  18. Por via das dúvidas curti essa página que está no post, mas a página certa da editora Novo Conceito é essa:

    http://www.facebook.com/pages/Editora-Novo-Conceito

    ;)

    ResponderExcluir
  19. Adorei essa promoção!
    Participando já!

    ResponderExcluir
  20. Participando da promoção!
    Eu quero ganhar!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...