03/11/2011

Resenha: Plano de Voo + Sorteio do Livro

Olá leitores do Books e Desenhos.
Hoje o post será a resenha de um livro interessante.
E como eu havia dito farei uma promoção desta vez de parceria com a autora Valentine Cirano.
Então vejam a resenha e participem da promoção pois terá várias chances de ganhar!
Também agradeço a Valentine pela oportunidade de ler e fazer o sorteio de seu livro. Obrigada.

Plano de Voo de Valentine Cirano



Sinopse:
O Caminho do sucesso de perfaz pela determinação em atingir os objetivos.Para tanto, traçar metas é essencial para concretização de sucesso, pois sem elas nos assemelhamos a barcos à deriva levados pelo vento e pela maré.
Onde você quer chegar? O que quer fazer para chegar lá?
O Livro Plano de Voo o segredo do sucesso, nos mostrará passo a  passo como atingir nossos objetivos e concretizar nossos sonhos.Afinal o sucesso presente é resultado de escolhas acertadas no passado.Descubra que possuindo um "plano de voo" sua trajetória se tornará mais segura e produtiva.


Nome: Plano de Voo- O Caminho Para o Sucesso
Autora: Valentine Cirano
Editora: Reflexão
Ano:2011- São Paulo
ISBN:978-85-61859-78-7

O Plano de Voo-O caminho para o sucesso é um livro de auto ajuda que faz a todo momento o leitor refletir sobre os seus atos. Nele há dicas e explicações de como conquistar o sucesso tanto profissional quanto pessoal e conta com uma relação de estilos de personalidade que em muitas vezes pode favorecer ou não, para o atingimento dos objetivos pessoais de cada um.
Estas pessoas são:
O Preguiçoso
O Acusador
O Conformado
O Pessimista
O Que vive na Tentativa
O Choramingador
O Sonhador
O Incapaz
O Descrente
O Contador de estórias
O Otimista Acomodado
O Otimista Comprometido
O Determinado
E o Vencedor
Sabemos também de relatos contados pela própria autora sobre determinados acontecimentos que podem contribuir para a concretização de nossos sonhos;como por exemplo um simples modo de agir ou pensar pode mudar completamente a história de nossas vidas.
É um livro que merece ser lido por todos aqueles que precisam de uma força ou simplesmente necessitam de dicas para alcançar suas metas.
Recomendo.

Trecho do livro:

"Não posso atingir o sucesso em minha vida se eu mesmo não acreditar que consigo ser alguém melhor.Ser alguém melhor é superar a si mesmo, e enxergar em si mesmo seu próprio potencial."

"Cair hoje não significa que vai cair amanhã e perder uma batalha hoje não significa que vou perder a guerra.Precisamos ter perseverança se quisermos chegar a algum lugar."


Promoção do livro Plano de Voo

Para participar é muito fácil veja as regras:

Ser seguidor público do blog. Para isto basta ter qualquer conta que tenha ID como Yahoo, Google, Blogger, Twitter...E clicar no ícone ao lado: Participar deste site.
Ter endereço no Brasil.
E preencher corretamente o formulário.



Para ter mais chances de ganhar:

Quem comentar neste post ou seja o da resenha poderá preencher o formulário mais 4 vezes.
A cada nova resenha ou post comentado após a promoção poderá  preencher mais 1 vez o formulário.
Quem seguir o blog da autora ou twitter poderá preencher mais 3 vezes o formulário. Para seguir o blog da autora clique Aqui- @valentinecirano 
Quem seguir @Kyralih no twitter terá mais 1 chance.
Quem add ou seguir Linny no Skoob terá mais 1 chance.
A cada nova divulgação em redes sociais como Twitter, Orkut, Facebook...poderá preencher o formulário mais 1 vez. Sendo que a divulgação no Twitter pode ser feita a cada 2 horas.
Quem colocar o banner em seu blog poderá preencher o formulário mais 5 vezes.
Obs: Além do livro estarei sorteando mais 4 marcadores. Todos que comentarem neste post estarão concorrendo, mas para isso coloque nos comentários o email de vocês.

Frase para divulgações:
"Quer ter sucesso na vida? Então participe do sorteio do livro Plano de Voo- http://migre.me/63kXp."

Banner para a divulgação:


A promoção é valida a partir de hoje dia 03/11 até dia 30/11 às 23:59hrs.
O sorteio será feito pelo Random.org no dia 01/12.
Será enviado um email ao ganhador e este terá até 3 dias para responder o email, caso contrário farei outro sorteio.
Boa sorte à todos.

16 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Alinne! Estou ansiosa para ler Plano de Voo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Eu nunca fui muito fã de auto-ajuda, mas tenho muita curiosidade de ler esse da Valentine!
    Tem jeito de ser muito interessante e só vejo bons comentários sobre ele!
    Acho que é uma leitura válida para qualquer um ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Este livro é muito bom mesmo, eu adorei ler. me encontrei em cada um deles!!
    bjinhs

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que promoção legal, estou muito curiosa pelo livro.
    =*

    pablinecx@hotmail.com
    ->Amigas Entre Livros<-

    ResponderExcluir
  5. Oi Alinne!

    Já ouvi excelentes comentários a respeito desse livro. Assim como a Mi, eu não sou muito fã de auto-ajuda mas esse eu tenho vontade de ler sim, parece ser bem interessante! =)

    Ah e com certeza participarei da promoção!

    Respondendo a sua perguntinha lá no blog, a cartinha ainda não chegou! Mas fiquei super feliz em saber que ela está a caminho! ^^

    Beijão, querida!

    ResponderExcluir
  6. Não gosto de livros de auto-ajuda. Mas, esse pode ser interessante quem sabe...

    Beijos

    Amigas entre livros

    ResponderExcluir
  7. mmm... não sei se eu ia gostar do livro ..mas nunca digo nunca rs ")

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Não costumo ler livros de auto-ajuda, mas sua resenha é a segunda que leio e fico com vontade de ler
    Adorei os quotes!

    Acho que vou participar da promo

    meu twitter @obsessionvalley

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Achei bem interessante o tema do livro.
    Ele deve ser bem legal! Sem contar, que trata de temas importantes né?!
    Gostei bastante da sua resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Alinne, gostei da sua resenha, mas não sou muito fã de livro de auto ajuda não... Eu não participarei da promoção, mas desejo boa sorte para todos que vão participar (:

    ResponderExcluir
  11. Alinne, já cheguei a ler alguns grandes livros de auto-ajuda, não pela necessidade, mas sim para estar avaliando as teorias contidas em cada um deles. Tenho minhas conclusões sobre cada teoria, e este seria então mais um item único para eu estar avaliando. Tenho um interesse tremendo em ter um exemplar de Plano de Voo em mãos, por isso, estou participando do sorteio.
    Desde já, um grande beijo.
    e Parabéns pelo blog. Sucesso ;*

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu acho que eu vou gostar sim, pois gosto de livro de auto-ajuda, não por precisar, só curiosidade... Achei interessante e se ganhasse ficaria muito feliz! rsrs
    Beijinhos
    Até mais!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?? Gostei bastante da sinopse e da resenha desse livro. É sempre bom lermos dicas de outras pessoas sobre como lidarmos c os problemas da vida.
    Adorei tudo por aqui ^^
    Bjus, boa semana =*

    ResponderExcluir
  14. Nunca li este livro mas depois desta explicação sobre o livro resolvi ler .

    P.S.:Estou participando da promoção!

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo
    marikitty--13@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...