08/11/2011

Filmes na Telona #12- Reino dos Felinos / Um Verão Para Toda a Vida

Boa Tarde a todos.
Darei a dica de dois filmes que vi e gostei bastante, são como se fossem aventura e drama com histórias emocionantes que tocam profundamente o telespectador.


Reino dos Felinos


Sinopse:



Reino dos Felinos" conta as fantásticas histórias dos reis da savana africana.

Dirigido por Alastair Fothergill (Terra) e Keith Scholey, o filme captura o amor, o humor e a determinação verdadeiros dos majestosos felinos, entre eles: Mara, a filha de uma leoa ferida, porém determinada; Sita, uma corajosa guepardo, mãe solteira com cinco filhotes recém-nascidos, que tenta fazer do lugar mais selvagem da Terra o seu lar; e Kali, um leão que foi banido de seu bando e retorna com os filhos para retomar o seu lar.

Esse filme/documentário ficou mais ou menos durante uma semana nos cinemas do Cinemark. É uma história da luta pela sobrevivência de mães felinas para manter seus filhotes à salvo. Além de ter uma história emocionante de superação o filme conta com um cenário belíssimo na Savana Africana ,que merece ser visto.
Recomendo para todos aqueles que gostam de fugir da mesmice e gostam de assistir coisas a respeito da vida dos animais e principalmente apreciam um ótimo filme.

Fotos:



Trailer:



Um Verão Para Toda A Vida- December Boys 


Sinopse:

Maps (Daniel Radcliffe), Sparks (Christian Byers), Misty (Lee Cormie) e Spit (James Fraser), quatro órfãos adolescentes que nasceram todos no mês de dezembro, vão passar o primeiro verão fora do orfanato. Eles partem para uma temporada na praia, onde conhecem um jovem casal que não consegue ter filhos. A esperança dos meninos de serem adotados é reacendida quando o casal demonstra interesse em adotar um deles. Spark, Misty e Spit, os mais novos, vêem finalmente a possibilidade de terem uma família, mas a amizade entre eles é posta em cheque quando começam a competir para serem o escolhido. Enquanto isso, Maps se interessa pela bela Lucy (Teresa Palmer).
  
Na realidade o nome do filme deveria ser Garotos de Dezembro, não entendo porque eles traduzem o titulo completamente diferente, isso é irritante! Afff 
A respeito do filme, eu quis assisti-lo para ver a atuação de Daniel Radcliffe , sem ser como HP. E quer saber até que gostei, mas acho que o meu problema é não apreciar muito os personagens inocentes e bonzinhos demais...Rs.
A história é bem triste, tanto é que cheguei a me emocionar e olha que não choro por qualquer coisa! 
O cenário também é muito bonito e exótico (se passa na Austrália). Achei as atuações bem feitas e gostei do filme. Por isso recomendo a todos vocês.
Fonte: Adoro Cinema.


Alguém já assistiu esse filmes? Me digam o que acharam.
Beijos.

14 comentários:

  1. Gostei do filme, uma vez assisti um filme semelhante, mas era em anime, e me sensibilizou profundamente!!!
    Gostei muito do blog, viu Flor!
    Obrigada pela visita!
    Um beijo
    ADRIANA
    CLUBE DOS NOVOS AUTORES

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Achei muito interessante este documentário!
    Que figuras mais lindas!! bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dicas fofas ^^ Fiquei com vontade de assistir os dois, mas esse O Reino dos Felinos parece muito legal.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Alinne!
    Chegou agora o livro!! Muito obrigada pelo bilhete, eu adorei!!
    bjinhs!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito assistir O Reino dos Felinos, mesmo sendo documentário, adoro felinos, então acho que vou adorar.
    Admito que nunca tive coragem de assistir algum filme de HP inteiro, mas esse filme (realmente, eles colocaram um titulo bem diferente do original, e isso irrita, kkk) parece ser legal :3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. oi,eu assisti esse filme um dia desses,gostei muito pq adoro filmes tipo documentário pois é bem mais real.é bem interessante.

    ResponderExcluir
  7. Não vi nenhum dos dois filmes, mas queria muito ver esse do Daniel, porque eu adoro ele!
    Esse documentário parece ser bem interessante.
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Eu não conhecia o primeiro filme e tenho muita vontade de ver o segundo, desde que foi lançado! Até hoje não consegui, infelizmente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ah que lindo esse documentário, sempre gostei de leão hahahha
    Ganhava diversos bichos de pelúcia hahaa

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã de documentários, mas esse dos felinos, desde que vi pela primeira vez, achei muito interessante, até porque, sempre gostei desses animais. Sobre o outro filme, achei interessante e também quero ver pra ver o Radcliffe "fora" do Harry Potter. Boas dicas.

    Ah, fico feliz por você gostar da série no blog. Espero que você continue gostando viu?

    Beijos
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline..

    Esse filme Reino dos Felinos,imagino que deve ser tipo os documentários da Discovery channel.. Sempre quis ver este filme Um Verão Para Toda A Vida, eu não sei o que ocorre com essas traduções rs..Quero ver como é o Daniel fora de HP.

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  12. Oi Alinne!
    Nunca assisti a nenhum dos filmes. Gostei do Um Verão para Toda Vida, não sabia que era o Daniel Radcliffe o principal!
    O primeiro não me atraiu muito, acho que por se tratar de um documentário, ou pelo menos parecer um!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Poxa tambem queria ver o Daniel fora de HP mas acho que com ele não tem jeito, ele vai ser marcado como Harry pra sempre suihduishdsuia adoooro documentarios, queria ter viso esse dos felinos!
    Beijos!


    Cabelos ao Vento

    ResponderExcluir
  14. Não vi nenhum dos dois, mas, por incrível que pareça, o primeiro me chamou mais atenção, hahaha! Amo felinos e documentários sobre eles. Pena que acho a vida selvagem, vista por nós, que nos consideramos civilizados, um pouco triste!

    beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...