18/11/2011

My Wishlist #1

Olá leitores do Books e Desenhos
Hoje irei inaugurar mais uma nova coluna do blog, falarei sobre  livros que eu desejo ter como também entre outras coisas.

My Wishlist

 A Guerra dos Tronos -As Crônicas de Gelo e Fogo Vol 1


Já faz muito tempo que estou namorando comprar esse livro, mas como o preço ainda está muito salgado, o jeito é ficar na vontade mesmo! Rs.
Ele é muito caro, custa em média 45 reais! É ainda mais caro que os livros da IAN e olha que eu já acho eles bem carinhos...mas acabo comprando kkkkkk

O Céu Está Em Todo Lugar




Ah esse livro é o meu sonho...Não vejo a hora dele chegar aqui em casa ( Fiz o pedido dele naquela promoção Comprou e Ganhou da Novo Conceito) e estou ansiosa para poder ler! Chegue logo por favor!

Jogos Vorazes



Estou super curiosa para ler esse livro e confesso que fiquei mais ainda devido as resenhas e principalmente depois de ver o trailer do filme.



Fallen Angels- Cobiça Vol 1



Ah esse está na minha lista faz tempo! Quero muito começar essa série da querida J.R Ward e conhecer os anjos guerreiros, só espero que seja tão bom quanto a IAN.

Identidade Roubada




Desde que li a sinopse desse livro já fiquei interessada por causado tema em si. Espero poder lê-lo em breve.

Antes que eu vá




 Imagino que a história desse livro seja bela e que faça o leitor refletir sobre própria vida e esse é um dos principais motivos de eu coloca-lo entre os meus desejados.

Bom vou parar por aqui senão o post ficará imenso...Agora quero saber de vocês: Quais são os seus livros mais desejados do momento?
Beijos e um ótimo final de semana à todos.

8 comentários:

  1. Eu também quero O Céu Está em Todo Lugar e Antes que eu vá! Se ler primeiro que eu, me conte se é bom mesmo ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Também quero ler Antes Que Eu Vá... Parece ser lindo demais! rs'
    Adorei a nova coluna, queria criar uma assim, mas ficaria muito depressiva por não poder comprá-los! kkkk'


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. To super afim de jogos vorazes, ainda não li o livro e daqui a pouco vai sair o bendito do filme! uahuahua tenho que ler urgente.
    Adorei a postagem.
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink
    http://meulivrorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Desejo tantos livros que nem sei quais são os que eu mais quero!
    Entre esses que você colocou, os meus são Antes que eu Vá e Identidade Roubada!
    Jogos Vorazes já tenho (e é muito bom!) e meu O Céu Está em Todo Lugar está a caminho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou louca para ler A Guerra dos Tronos, mas realmente está muito caro =p

    bjs

    ResponderExcluir
  6. O.O

    Eu necessito de Antes que eu vá! A sinopse me conquistou de um jeito que não consigo explicar! Parece ser mais que perfeito *-*

    Beijos

    Amigas entre livros

    ResponderExcluir
  7. Tbm tô louca pela , mais realmente, um livro mais caro que o outro. Fica meio difícil para mim já que não trabalho :/
    Já li Jogos Vorazes e é ótimo. TÔ louca é pelo Esperança *.*
    Só ouço maravilhas desse O Céu Está Em Todo Lugar, esse livro parece incrível.
    Vi o Fallen Angels, numa livraria relativamente perto daqui de casa. Ele é lindo pessoalmente XD
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler todos esses livros, principalmente Jogos Vorazes. Acho que nunca vi um comentário negativo dele.
    Já li "Antes que eu Vá" e é realmente muito bom, vale mesmo a pena.

    Beijoss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...