24/08/2013

Resenha: Entre o Amor e a Paixão


Oi gente.
A resenha de hoje vai ser de um livro super cativante.


Nome: Entre o Amor e a Paixão
Nome Original: The Promisse
Autora: Lesley Pearse
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013  Páginas: 511
ISBN: 978-85-8163-237-7

Entre o Amor e a Paixão é a continuação do livro Belle, portanto para aqueles que ainda não leram o livro anterior, leiam a resenha aqui.

Pode conter spoilers.


Desde que finalizei Belle me vi ansiando pela continuação e no momento em que comecei a ler esta, pude ter certeza do quanto à escrita desta autora é incrível, digo isso porque não há como não se envolver profundamente com a história! Esta é tão bem elaborada e cativante que é quase impossível não ansiar logo pelo final e pelo desenrolamento da trama.
Neste livro os personagens me surpreenderam ainda mais; Belle está mais madura e determinada, Jimmy mudou tanto que praticamente se tornou outra pessoa (eu particularmente o odiei nesta história), Mog me agradou mais, pois esta deixou de ser um pouco rude e se tornou até compreensiva. Garth o tio de Jimmy me agradou da mesma maneira que no livro anterior e Etienne... Ah o Etienne é o meu preferido! Não há como não gostar de um homem daqueles rs. Ele é um personagem extremamente carismático, além disso, possui uma índole tão boa que fascina o leitor. E os outros personagens tiveram uma grande importância na trama.
Mas se tem um ponto positivo que merece ser ressaltado é o realismo da história; esta além de ser rica em detalhes sobre a Primeira Guerra Mundial possui uma originalidade extraordinária; tanto que não encontrei nenhum chichê ou equivoco referente à época em que se passa a história, ou seja a autora não só soube criar um épico emocionante como também abordou temas interessantes e acima de tudo; conseguiu retratar a personalidade dos personagens de maneira correta.
Sem dúvida alguma, Lesley Pearse merece uma salma de palmas por mais uma obra fabulosa.Com certeza irei ler outros títulos da autora. Também ressalto que a diagramação deste livro ficou maravilhosa.
Enfim, Entre o Amor e a Paixão entrou para os meus favoritos e provavelmente será uma história que irei reler algum dia. 
Recomendo a todos!

Nota: 5  Estrelas - Excelente.
Favorito

Beijos.


4 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu tenho que ler a continuação de Belle urgentemente coloquei ele na lista das compras de Setembro hahaha, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Sua resenha me deixou bem curiosa, ainda não tive oportunidade de ler, mas pelo que vejo parece ser bom.
    Eu gosto dessa capa.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super interessante amore!
    Beijos minha linda! :)

    Dê uma olhada na repaginada que eu dei no blog e me dê sua opinião <3

    www.makesemais.com



    Ps: Está rolando uma TAG lá no blog de "Participe do blog". Entra e se se interessar participa! ^-^

    ResponderExcluir
  4. Tenho que ler o primeiro livro que tenho lá em casa, mas já querendo esse para ler um seguido do outro RSrs
    Olha em breve estarei lançando meu E-Book pela editora Novo Conceito, o nome do livro é "Feitiço" espero que possa ler e goste.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...