12/12/2011

Book Blogger Hop #12 / #53

Boa tarde a todos
O post de hoje será sobre o meme BBH. Fiquei até surpresa de ter, pois fazia tanto tempo que ele não era postado no blog Murphys Library!
Bom,vamos lá:


Estou participando do Book Blogger Hop, para quem não sabe do que se trata, vou explicar.
Seria uma maneira criada pela Jennifer do Crazy for Books de conhecer os blogueiros, de uma forma bem diferente e divertida. Atráves de responder perguntas referentes ao universo literário, que toda semana são postadas. Apoiando e participando desta versão o blog Murphys Library decidiu criar uma versão brasileira.
  Então pela primeira vez estou participando.

  Quem quiser participar é só entrar no site se cadastrar e seguir as regras.
  Toda segunda-feira irei postar a pergunta da semana com a resposta. Pois são postadas toda sexta ou sabádo no site em que referi acima.
  Bom, vamos para pergunta da semana:



Qual lançamento previsto para 2012 você mais deseja?



Ah essa é fácil, o lançamento que mais desejo para o ano que vem é Amante Meu. Porém também estou curiosa quanto ao Príncipe Sombrio. Não vejo a hora do lançamento desses dois livros mas vou ter que aguardar um pouco pois a previsão destes não é exatamente pra Janeiro! Que pena.


E vocês? Qual é o lançamento previsto para 2012 que mais desejam?
Beijos.

11 comentários:

  1. Olá!
    Eu estou esperando o livro "Silence", pois terminei de ler Crescendo e estou louquinha para ler a continuação!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal hein adorei, já tinha visto em outros blogs mais ainda não sabia do que se tratava e como funcionava

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  3. São tantos lançamentos que a gente fica louca, né?! Estou super ansiosa pelo sétimo volume de It Girl! Ainda não sei quando vai lançar, mas já viu, né?! Hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mande uma foto do local onde guardas seus livros e concorra a um exemplar de "Fantasmas do século XX"
    www.Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poooxa, estou com você quanto à esses dois. Estou louca para lê-los *-* IAN é tão bom não?
    E Cárpatos é no mesmo estilo, mas mais sombrio. E eu amo essas coisas sombrias! Ai, quero muito.
    Agora... internacionais eu tenho muitos. Muitos mesmo.
    Tenho City of Lost Souls, Taken At Dusk, Pandemonium, Unwholly, Last Rite... ou seja: milhares, hahah. E até lá eu ainda vou ter ficado louca por alguns outros também.
    É, meu bolso sofre :/ haha

    Beijoos Alinne!

    ResponderExcluir
  6. Eu não estou esperando nenhum livro, estou apenas esperando que 2012 me surpreenda com livros ótimos! HAHA :P

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  7. tbm não vejo a hora de de Silence! Vou começar amante sombrio ainda esse mes nao vejo a hora de conhecer a serie! *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi Alinne!
    Acho que o que mais quero é O Festim dos Corvos! Nunca li nenhum livro da Irmandade da Adaga Negra, que vergonha!! hauaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. HAha, acho que desisti do book blogger hop. =/

    Eu nem sei o que espero, há tantos que eu quero!

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    #Promo: Harry Potter é pra sempre! Participe!

    ResponderExcluir
  10. Estou curiosa por Delirium!
    Ainda preciso começar a ler IAN!
    Beijão Aline!

    ResponderExcluir
  11. existem muitos livros que eu quero que sejam publicados aqui no brasil mas as editoras estão enrolando um deles é Across the universe que a editora novo século disse que ia publicar mas até agora nada

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...