13/12/2011

Filmes na Telona #14- Amanhecer Parte 1

Olá pessoal.
Hoje falarei do penúltimo filme da saga Crepúsculo que assisti no cinema sábado passado.

Amanhecer- Parte 1


Sinopse:

Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) enfim se casam, em cerimônia com a presença de amigos e familiares. O casal resolve passar a lua de mel no Rio de Janeiro e, logo em seguida, Bella engravida. O que eles não esperavam era que a gravidez seria tão complicada, colocando em risco a vida do bebê e da própria mãe.


O que eu achei do filme? Eu amei! Na minha opinião foi o melhor. Confesso que eu não tinha muitas expectativas pois como desgostei dos outros, com exceção de Crepúsculo, achei que esse também não seria tão emocionante mas estava errada completamente! O filme além de ter cenas bem dramáticas e emocionantes conta com outras engraçadas, como foi o caso dos discursos no casamento de Bella e Edward; principalmente de Charlie que eu achei hilário ele falar aquelas coisas...A  noite de lua de mel também é divertida, digo antes de tudo acontecer aquele nervosismo de Bella, como também a situação que ficou o quarto do casal. Rs.



Não posso deixar de contar que achei impressionante a atuação da Kristen Stewart no final, ela simplesmente atuou extremamente bem! Também dou os parabéns para os efeitos. Acho que não houve uma pessoa que não se comoveu com o estado de Bella no final ! Aquela extrema magreza e a sua força de vontade de salvar o seu bebê, foi lindo eu acabei não me contendo e me emocionei com o sofrimento da família Cullen e de Jacob.
Agora deixa eu comentar uma coisa o Taylor Lautner está cada vez mais lindo hein? E aquele garoto fofo que interpreta o Seth O Booboo Stewart! Se já é bonitinho agora, imagina quando ele estiver da idade do Taylor ou seja 19?
Eu sempre fui Team Edward, mas agora não sei mais! Acho que vou mudar de time! Ha ha. Vou virar Team Jacob.Rs.
Brincadeiras à parte, recomendo não só porque o filme merece ser visto mas principalmente pelo fato da mensagem que é passada, de superação e união.
Recomendo.


Me desculpem rapazes. Deixo para vocês meninas um motivo a mais para ver Amanhecer parte 2...kkkkkk


 

























































Alguém já assistiu Amanhecer Pt.1? O que achou?
Beijos.

12 comentários:

  1. Olá!!
    Amei o post!!
    Acho que vi né, que comentei no blog que estou a recem assistindo o primeiro! Mas estou bem animada a ver os outros filmes e já tenho o primeiro livro!!
    Menina, que fotos são essas?? Lindos!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, foi o melhor dos filmes e os efeitos certamente arrasaram!
    Mas eu ainda sou muito mais o Robert Pattinson!
    E mesmo que fosse mais o Taylor, sou Team Edward forever hehe!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!

    Eu já assisti e também amei!
    Acho que é o melhor filme da saga Twilight por causa das partes engraçadas, por ser o filme do livro que mais gostei, os garotos estão mais gatos haha. Eu sou Team Edward até o fim! Nunca gostei do Jacob...
    E essas fotos no final hein? haha.

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  4. não sei o que esperar de amanhecer... não gostei muito do livro ,mas a parte um deve ser legal ")

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ter lido todos os livros, a vontade de ver os filmes nunca foi tão grande como para ver Amanhecer, principalmente por ver os efeitos que com a leitura já dava pra imaginar qe teria. Parabéns pelo post :D

    Tem um selinho pra você lá no blog, dps tá uma olhada tá? http://overshock.blogspot.com/2011/12/selos-12.html

    Beijos
    Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Oooi!
    Adorei o post!
    Estou louca para ver o filmee =p
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu já assisti e confesso que não amei tanto assim...
    Tiveram cenas que eu realmente gostei, e também não posso falar mal dos efeitos da Bella grávida, e o parto foi impressionante!
    Mas acho que faltou algo, parece que o filme foi tão rápido, não sei porquê.
    Acho que a parte 2 vai ser bem melhor, não vejo a hora de poder assistir!
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  8. Oi Alinne! Realmente foi IMPOSSIVEL nao se comover com a Bella no final; os efeitos foram incriveis, ela REALMENTE parecia um cadavel enquanto o Ed tentava transformar ela, o filme foi incrivel meeeeesmo; e eu tbm chorei de rir no casamento; nao vejo a hora de ver o próximo!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAH, quero taaaaanto assistir esse filme *-*
    Sério, estou morrendo de vontade de ver os três novamente!! Mas me conta, quem é esse gatinho da última foto? AUHSUASH*, ô menino lindo, hein?!
    Aliás, só tem gatinho nesses filmes, né? kkkkkkkkk



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  10. Ah eu também vi e simplesmente amei!!!
    Lindo demais, quem ainda não assistiu, corre lá!
    E que motivos são esses hein (OMG *.*)

    Beijão -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhh eu concordo com tudo o que tu disse no post o filme foi realmente incrível! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti, o lobinho está divino como sempre. Eu gostei do filme, achei apenas a passagem no RJ, mais precisamente quando eles saem do táxi meio sem nexo, fora isso, gostei dos efeitos, do jeito que deixaram a Bella antes da transformação. Ficou bom, pena que a parte que mais quero ver seja só no ano que vem, a luta final!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...