29/07/2013

Resenha: O Duque e Eu


Oi gente.
Mais uma resenha. Desta vez será de um livro divertido.



Nome: O Duque e Eu
Nome Original: The Duke and I
Autor ª: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Ano: 2013  Páginas:288
ISBN: 9788580411461

Eu sempre apreciei romances históricos pelo fato de sempre serem agradáveis e divertidos, por esse motivo no momento em que eu soube deste livro, fiquei animadíssima para lê-lo, pois parecia se tratar de uma história encantadora e vejam só, eu estava certa; O Duque e Eu é um livro super interessante.
A história é rápida e leve, possui momentos descontraídos, românticos e até mesmo dramáticos. E os personagens são carismáticos e engraçados; tanto que me diverti muito com a Daphne e seus irmãos super protetores, como também ri com as situações em que o Simon Basset se envolveu.
Outro ponto positivo foi a trama; a autora soube escrever uma história simples, leve e agradável. Esta não cansa e nem desmotiva o leitor, pois todos os fatos que ocorrem são da maneira que deveriam ocorrer; ou seja, Julia Quinn acertou em cheio, porque não cometeu nenhum equivoco.
Também apreciei o final, este me deixou bastante curiosa porque houve certos pontos que não foram totalmente esclarecidos e isso só pode significar que o mistério será revelado no próximo volume da série!
Em resumo, adorei a oportunidade de ler este romance histórico, como também me encantei com a escrita da autora e pretendo dar continuidade na série.
Recomendo este livro para todos aqueles que apreciam um bom romance.


Beijos.


“Daphne olhou a sua mãe e viu o indubitável brilho da alegria refletido em seus olhos azul lavanda e se deu conta, um pouco envergonhada, de que nenhum de seus filhos tinha feito nada tão considerado para sua mãe como aquele homem que estava de pé ao seu lado.

O Duque de Hastings. Ali mesmo, Daphne decidiu que seria uma tola se não se apaixonasse por ele.”

Um comentário:

  1. Oie!

    Comprei este livro e ainda não o li, estou bem interessada, parece ser bom.
    Também adoro romances históricos.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...