12/05/2013

Cantinho da Reflexão: Um Anjo Protetor


Olá pessoal.
Primeiramente quero desejar um ótimo dia para todas as mães!
E para comemorar esse dia tão especial, deixo uma linda reflexão para vocês.

                                                     Um Anjo Protetor




Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: 
Dizem que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?" 
DEUS:Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lá te esperando e tomará conta de você. 
CRIANÇA: Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá? 
DEUS:Seu anjo cantará e sorrirá para você e,a cada dia, a cada instante, você sentira o amor do seu anjo e será feliz. 
CRIANÇA: Como poderei entender quando falarem comigo se eu não conheço a lingua que as pessoas falam? 
DEUS: Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar. 
CRIANÇA: E o que farei quando quiser te falar? 
DEUS: Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar. 
CRIANÇA: Eu ouvi dizer que na terra há homens maus. Quem me protegerá? 
DEUS: Seu anjo lhe defenderá, mesmo que isto signifique arriscar a própria vida. 
CRIANÇA: Mas eu serei sempre triste porque não te verei mais. 
DEUS: Seu anjo sempre lhe falará sobre mim e lhe ensinará a maneira de vir a mim e eu estarei sempre dentro de você. 
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada pediu suavemente: Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor o nome do meu anjo. 
DEUS: Você chamará seu anjo de MÃE. Que você seja muito feliz.


Feliz dia das Mães!
Beijos.

3 comentários:

  1. Lindo amore! *__*
    O evento foi sim muito legal, eu amei e quero ir sempre. Pena que não dee pra você esse ano mas em outros não faltarão oportunidades :D
    Beijos e boa semana! ;*

    www.makesemais.com

    FanPage || Face || Instagram || Twitter


    ResponderExcluir
  2. Oi Alinne, este texto é muito bonito e retrata bem a realidade de todas as mães. Eu já o conhecia, mas sempre gosto de reler.
    Bjs, ROse.

    ResponderExcluir
  3. Lindo *-*
    Mães são nossos anjos mesmo ^^

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...