23/10/2013

Resenha: Quando uma garota entra em um bar

Oi gente.
Tudo bem?
O post de hoje vai ser mais uma resenha, desta vez será sobre um livro divertido.

Quando Uma Garota Entra Em Um Bar

Nome: Quando uma garota entra em um bar
Nome Original: A girl walks into a bar
Autora: Helena S. Paige
Editora: Novo Conceito
Páginas:238    Ano: 2013
ISBN:978-85-8163-287-2

Esse livro me surpreendeu, pois foi bem diferente do eu imaginava que seria, trata-se de uma história onde você se vê no lugar da protagonista e decide o destino desta, me pareceu até como alguns jogos de RPG, daqueles solitários, sabe? Entretanto mesmo que eu não aprecie os jogos do gênero, achei interessante a premissa deste livro ser baseada neste estilo, foi uma experiência nova para mim :)

Outro ponto positivo foi a narrativa rápida e engraçada, as diversas situações em que a protagonista se envolve são tão hilárias que chega a ser surreal! Como também acontecem diálogos mirabolantes, que somente uma mente criativa é capaz de desenvolver ( alguns me fizeram rir muito). Além disso o fato do leitor tomar as decisões, faz com que leitura flua rapidamente e assim quando menos se espera já percebe-se que chegou ao final.
Quanto aos pontos negativos; as cenas picantes foram repletas de erotismo, mas por não possuírem romantismo, me pareceram rápidas demais, senti como se tivesse faltado algo...Está certo que a história gira em torno de relacionamentos sem compromissos e de uma noite para se ter divertimento, entretanto acredito que deveria ter havido mais desenvolvimento na trama, pois da maneira que ficou a história, dá a entender que as autoras não souberam elaborar a trama ou até se perderam em alguns momentos.
No entanto, ressalto que foi interessante ler esse livro e que este me agradou. Porém não é uma história que eu recomendaria para todos, pois além de ser para adultos, alguns fatos podem desagradar alguns leitores, por este motivo deixo a recomendação apenas para aqueles que apreciam histórias criadas para se passar o tempo.
Beijos.

" Você já nem tem certeza se está no clima para uma bebida, mas o barman gracinha já está abrindo uma garrafa de vinho espumante. Ele serve uma taça, segurando-a inclinada, depois a pousa na sua frente com um sorriso tímido, e você se anima um pouco. E se pergunta qual seria a sensação de correr um polegar pela linha de seus lábios carnudos e tentadoramente beijáveis. Retribui o sorriso e estende a mão para pegar o dinheiro da bolsa."

" Você examina o seu admirador. A camisa chamativa está aberta até o umbigo, e ele tem mais cabelo no peito do que na cabeça. Uma grossa corrente de ouro sobre um matagal em cima de uma pança. Ele bota um palito na boca, levanta-se e caminha todo emproado até você. Talvez, se você não fizesse contato visual, esse clichê ambulante entendesse a mensagem...Mas você não tem tanta sorte."

3 comentários:

  1. Oi Aline. tudo bem flor? passei aqui pra falar que amei seu blog, fiquei horas olhando resenhas de dramas e relebrando OST's. nesse exato momento estou escutando de Boys Before Flowers hahahaha ai, que saudade de drama! MinHo s2 hahahaha

    queria conversar mais com voce, porque é sempre bom conhecer alguem que tambem gosta de dramas como eu! tem whatapp? beijos flor, adorei te conhecer, ate mesmo pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna.
      Que bom que você gostou dos posts sobre os doramas, como e já vi muitos, ainda tem alguns posts para eu fazer rs. Eu também costumo relembrar as OST's quando escuto alguma música...É quase simultâneo ha ha .Ah, nem me fala do Min Ho Oppa, aquele menino é demais, adoro ele!
      Eu também gostaria de conversar mais com você...E eu não tenho Whatapp mas gostaria de saber como funciona rs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oie!

    Essa capa até é bonitinha, mas a temática não me chama atenção.

    Beijos*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...