19/12/2016

Resenha: Caixa de Pássaros


Oi gente.
A resenha de hoje será a respeito de um livro pra lá de tenso.





Nome:Caixa de Pássaros

Nome Original: Bird Box

Autor: Josh Malerman

Editora:Intrínseca

Ano:2015 Págs: 272

ISBN-: 9788580576528



    Quando estava na biblioteca a capa deste livro me chamou a atenção, o peguei e li a sinopse e isso bastou para atiçar a minha curiosidade...Comecei a ler meio sem saber do que se tratava, mas bastou o primeiro capitulo para a trama me prender.

    A história se passa num mundo pós apocalíptico onde pessoas são acometidas por um surto psicótico logo após serem expostas a uma terrível presença...Sendo assim a personagem principal é Malorie e a trama toda gira em torno de sua vida, de maneira que está é contada na forma do passado e presente.
    O tempo todo o leitor fica à mercê da narrativa que é extremamente intrigante; não há como não se sentir preso, angustiado e nervoso com esse livro. Digo isso, porque de certa forma você acaba meio que entrando naquele mundo e se vê na pele de Malorie e sente aflição e terror por vê-la lutar pela sua própria vida e também por buscar respostas por tudo o que esteve acontecendo.
    Definitivamente é um livro angustiante e muito bem escrito. Me surpreendi diversas vezes, assim como me encantei com a originalidade da obra. Posso tranquilamente afirmar que foi uma das minhas melhores leituras do ano, por isso indico para todos vocês, mas principalmente para aqueles que adoram suspense!

    Favorito - Nota:  5 - Excelente.

    Alguém aí leu Caixa de Pássaros? O que achou?

    Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...