28/12/2016

Resenha: Tentação Sem Limites


Oi gente.
A resenha de hoje hoje será de um livro que gostei até mais do que o seu antecessor: Paixão Sem Limites
Não Contém Spoilers.


Nome:Tentação Sem Limites

Nome Original: Never Too Far

Autor: Abbi Glines

Editora:Arqueiro

Ano:2014 Págs:208

ISBN-: 9788580412451

    Como eu disse no post de Paixão Sem Limites, gostei mais deste livro. Até me surpreendi pois a maioria das continuações que costumo ler, geralmente não me agradam muito, mas esta sim, supriu as minhas expectativas. A história foi mais ou menos do mesmo estilo que o do livro anterior; teve romance, humor, drama, brigas e reconciliações, entretanto o mais interessante foi a reviravolta que não foi tão surpreendente assim, mas contribuiu para o desenvolvimento da trama.
    Ao meu ver a autora soube criar uma boa história, daquela que faz com que o leitor anseie pelas descobertas assim como pelo final feliz do casal protagonista, ao mesmo tempo que acaba criando uma certa curiosidade a respeito dos personagens secundários que acabam tendo um certo destaque na história em alguns momentos.
   Outro fato que preciso ressaltar é que não apreciei muito alguns eventos repetitivos, há um certo exagero de preocupação de Rush para com Blaire e isso me irritou em alguns momentos, pois a forma que a autora quis propor, na minha opinião, foi de uma continuação com os personagens um pouco mais maduros e com responsabilidades, mas estes comportamentos repetitivos não foram fiéis à ideia. Apesar disso, o livro teve mais pontos positivos que negativos, por isso posso dizer que foi uma leitura bem agradável de se ler.
    Pretendo dar continuidade, assim que der lerei Amor Sem Limites. Apenas espero que neste a autora tenha feito os personagens mais maduros e que tenha dado uma brecha para uma maior participação dos personagens secundários.
    Sendo assim, recomendo a leitura para aqueles que gostam de romance leves e dramáticos.
     
     Nota:  4 - Bom.

     E aí alguém leu. Gostou ou não?


     Beijos.





    

   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...