12/02/2013

Resenha: Tudo o Que Ela Sempre Quis



Oi pessoal.
A resenha de hoje será a respeito de um livro de parceira bem misterioso e envolvente.


Nome: Tudo o Que Ela Sempre Quis
Nome Original: All She Ever Wanted
Autora: Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012    Páginas: 320
ISBN: 978-85-8163-020-5

Tudo o Que Ela Sempre Quis começa contando a história de Natalie Bishop, uma médica que se depara com uma noticia alarmante em um canal de TV enquanto está trabalhando; trata-se de um escritor desconhecido que está sendo entrevistado a respeito do seu livro de sucesso que conta uma história similar à de Natalie e suas amigas. Há dez anos em uma festa da faculdade, Emily uma das melhores amigas de Natalie, Laura e Madison, falece inesperadamente ao cair do segundo andar de um dos prédios, deixando-as devastadas.
Mesmo após anos nenhuma delas se esqueceu daquela noite trágica e ainda carregam a culpa pela morte da amiga.  No entanto, agora que esse romance vem à tona a dúvida volta a assombrar as amigas de que Emily possa ter sido assassinada.
Quando começarem a desvendar a verdade sobre a amiga, ressuscitarão não só segredos que deveriam permanecer escondidos, mas também amores proibidos e revelações que mudarão a vida de todas para sempre.

“ Garrett Malone parou e olhou diretamente para câmera. Natalie prendeu a respiração e lembrou-se, subitamente, da previsão do Sr. Jensen, segundo o qual alguma coisa ruim aconteceria.- Em alguns minutos elas entrarão para a fraternidade, continuou Malone. Antes de raiar o dia, uma delas morrerá.- Emily – Natalie sussurrou, balançando a cabeça, como que descrente. Era a história de Emily. Era a história delas. Elas eram as Quatro Fantásticas: Madison, Laura, Emily e ela própria. Elas se conheceram na faculdade. Freqüentaram o segundo ano na mesma classe. Mas o homem estava lendo um livro. Era ficção não era? Claro que sim. O enredo era estranhamente semelhante. Uma coincidência bizarra? Não poderia ser nada, além disso, não é mesmo? “


Esse livro foi surpreendente! Eu não imaginava que a trama seria tão bem elaborada, em nenhum momento consegui desvendar os segredos... Tive até alguns palpites, mas todos foram bem diferentes da realidade rs.
Os personagens foram cativantes, não teve nenhum que eu não gostasse e os meus preferidos foram a Natalie e o Cole, irmão de Emily,achei uma graça o romance dos dois J Até os vilões me agradaram, principalmente porque não desconfiei de nada rs.

“ Apesar da obsessão pelo sucesso, Cole sempre fora muito bem- humorado e ajudava-a a curtir a vida e a esquecer-se das pequenas preocupações que a deixavam maluca. Cole a entendia como mais ninguém. Respeitava seu desejo de se tornar médica, sua necessidade de conquistar alguma coisa na vida.”

Nesta história há suspense, romance e drama, mas estes são colocados nesta de maneira quase sutil, você quase não percebe isso porque os mistérios a respeito do escritor e da morte de Emily prevalecem a todo o momento.

“ Pensei que ela fosse perfeita – Cole disse seriamente.  – Toda vez que penso nela vejo-a rindo com seus olhos castanhos e seu sorriso bonito e odeio que ela tenha partido. Ela tinha tanto o que viver! Poderia ter se tornado quem quisesse.”

Em resumo, adorei Tudo o Que Ela Sempre Quis. Foi uma leitura envolvente e sem sombra de dúvidas bem escrita. A narrativa foi ótima, a autora soube criar uma história de mistério exatamente como deve ser e não fugiu do tema. Gostei também da diagramação, a capa é linda e tem haver com a trama, as letras são grandes e não há erros de digitação, portanto meus parabéns a Editora Novo Conceito e a autora Barbara Freethy.
Sem mais, deixo a recomendação desse ótimo livro de suspense para todos aqueles que apreciam livros envolventes.



Beijos.

12 comentários:

  1. Engraçado que a capa do livro não chamou muito a minha atenção mas depois da sua resenha confesso que fiquei curiosa para ler. =) Adoro um bom mistério ainda mais quando é envolvente.
    PArabéns pela resenha.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta.
      De inicio a capa também não me chamou a atenção, mas depois de ler a sinopse, acabei ficando interessada. E como você aprecia um bom mistério, com certeza irá gostar deste.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Alinne!
    Tenho muita vontade de ler esse livro, sempre vejo bons comentários sobre ele!
    Acho ótimo quando não consigo desvendar os mistérios, mostra o quanto o livro consegue surpreender mesmo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi.
      Esse livro é muito bom! Você passa quase o tempo todo tentando desvendar os mistérios,mas estes são muito difíceis rs. Vale a pena lê-lo.
      Beijos.

      Excluir
  3. Olha, essa é a primeira resenha positiva que vejo deste livro. Não li muitas mas algumas pessoas o acharam fraco.
    Obrigada por me animar a lê-lo!

    Beijos

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia.
      Que bom que te animei a lê-lo! Espero que você leia e goste também.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Alinne
    Que interessante o enredo. Diferente de todos os livros que já li. Parece ser legal.
    Beijos
    Sabrina

    http://jardimdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina.
      É legal mesmo e também muito envolvente.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Alinne, não tinha muita curiosidade de ler esse livro, a história sempre me pareceu mais ou menos... Pelo visto me enganei, adoro quando o mistério consegue nos enganar e surpreender, fiquei mais curiosa agora. A capa é mesmo linda :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju.
      Que bom que te deixei mais curiosa rs. A capa é mesmo linda e tem a ver com o tema, no decorrer da leitura conseguimos já identificar o que ela retrata.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Alinne! Já ouvi falar desse livro, parece mesmo uma trama bem envolvente e adoro mistérios. Gostei muito dos pontos que citou, fiquei curiosa.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/2013/02/resenha-um-olhar-de-amor-bella-andre.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran.
      Esse livro é bem agradável, para quem aprecia mistérios e suspense é um bom pedido!
      Beijos.

      Excluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...