23/04/2013

Resenha: Meu amor, Meu bem, Meu querido



Oi gente.
A resenha será sobre um livro de parceria agradável.



Nome: Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido
Nome Original: Honey, Baby, Sweetheart
Autor ª :Deb Calletti
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013  Págs: 238
ISBN: 978-85-8163-158-5

O primeiro livro que li dessa autora foi Um Lugar Para Ficar e como eu havia dito na resenha, se tratou de uma história agradável e boa para entreter. E foi esta mesma opinião que tive de Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido; pois não foi um livro excelente, mas também não me desagradou, simplesmente valeu à pena lê-lo para passar o tempo.

A narrativa é simples, de fácil entendimento e a história gira em torno de Ruby McQueen, uma adolescente de dezesseis anos, conhecida como A Garota Calada. Após passar algum tempo tendo a mesma rotina e sendo uma boa menina, ela passa a viver perigosamente ao conhecer o rico e louco por emoções Travis Becker.
 Desta maneira sua mãe Ann, arruma uma maneira de mantê-la ocupada e afastada do perigo, arrastando–a para o clube de leitura semanal que ela comanda. Quando descobrem que uma das criadoras do clube é a protagonista de uma trágica história de amor que estão lendo; Ann, Ruby e outros membros do clube planejam um encontro para os amantes. Entretanto essa missão acaba não só mostrando a força de uma grande amor, mas também muitos ensinamentos para suas vidas.
Os momentos que me agradaram foram o inicio do relacionamento da personagem principal com o Travis e os acontecimentos inesperados que ocorreram na viagem que fizeram para juntar o casal de amantes, pois estes foram divertidos e envolventes. Fora isto a história não me envolveu tanto assim; cheguei até em alguns momentos me sentir entediada devido ao rumo que tudo estava tomando, entretanto do meio para o fim passei a gostar da trama.
Em sumo, este livro me agradou, porém não chegou a me envolver completamente. Mas mesmo assim, recomendo que leiam e tirem as suas próprias conclusões.




“ O que vi foi um garoto, bem bonito, ai Meu Deus, com um capacete embaixo do braço e me olhando com um sorriso amarelo. De repente, tive a sensação de que algo estava para acontecer. Soube instantaneamente que ele era mau; e que isso não importava.”

“Eu me sinto péssimo sem ela, ele me disse - minha mãe esclareceu. Pensei que a tivesse perdido. Eu lhe contei o que aconteceu. Contei-lhe que Dolores e Nadine a tinham colocado numa casa de repouso. Traga-a para mim. Vou cuidar dela. Eu expliquei que Lillian não estava bem e que precisaria de muitos cuidados. Ela não podia fazer as coisas sozinha. Mas ele me disse que eu não podia compreender. Nada disso importa. Lillian é minha alma gêmea.

Beijos.

9 comentários:

  1. Oie :)

    Eu estava com as expectativas para ler esse livro lá em cima, mas agora com tantas resenhas não tão positivas é as pessoas dizendo que o livro é bem fraco, vou ler só para relaxar, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Alinne! Estou ansiosa para ler Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alinne!
    Eu adorei Um lugar para ficar e por isso quero ler esse livro também.
    Pena que não foi muito empolgante, mas ainda assim quero ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. É a segunda resenha que leio do livro apenas hoje e todos dizem quase a mesma coisa sobre o livro. Não que copiem nem nada, longe disso, mas acho que as pessoas estão tendo um senso comum sobre ele. De que é um livro com uma linguagem leve e que mesmo sendo bom, não é mil maravilhas. Acho que lerei ele em breve. - Felipe (A Hora do Livro)

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom, quero ler :)
    Amei como você escreve ^^

    http://pensarpaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    A capa deste livro foi o que mais chamou minha atenção.
    Pela sua resenha vejo que o livro não é ohh, mas é bom.
    Tenho vontade de ler.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aah já gostei do livro,sou dessas apaixonada por rômancês

    ResponderExcluir
  8. Oi Alinne ;)
    É chato quando criamos expectativas e o livro é só "bom" neh?
    Mas eu estou curiosa com esse livro e talvez se eu tiver oportunidade eu leia mesmo assim, afinal vc falou que o livro é legal mesmo assim.
    Essa capa fica me chamando, é tão linda ^^
    Eu e minha paixão por capas! rs

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    Fallen In Me
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  9. Oi Alinne!
    Não li esse livro, mas ele também nunca me chamou tanta atenção, porém pelo que você disse é uma boa leitura, fiquei curiosa!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...