31/07/2012

Resenha: O Que Há Por Trás

Olá pessoal!
A resenha de hoje faz parte de um Book Tour, que há tanto tempo eu já aguardava para participar! 
Aproveito para agradecer a Babi Lorentz pela oportunidade de poder ler essa sua obra (que está de parabéns!) Muito obrigada!

Nome: O Que Há por Trás
Autora: Babi Lorentz

Sinopse:
O Que Há Por Trás conta a história de Melissa e Thiago. Primos que se envolvem, apaixonam-se e começam a viver uma história de amor. Pelo grau de parentesco, primeiramente eles não contam para a família. Até que o pai de Melissa os vê juntos e resolve começar a impedir que o romance aconteça. Mesmo assim, sendo atrapalhados por uma só pessoa, eles decidem continuar o namoro às escondidas. Mas tudo muda para Melissa quando depois de serem, mais uma vez, flagrados pelo pai da garota, ela recebe uma revelação bombástica que a faz se afastar de Thiago.


Fiquei sabendo desse BT e como me interessei pelo livro não perdi tempo, me inscrevi e participei. Demorou para chegar o livro em casa devido a umas adversidades, mas assim que o Correio trouxe larguei os que estava lendo e logo o peguei para ler...a história é tão gostosa que o li em menos de três dias,nunca li algo tão rápido! rs
A história gira em torno da vida de Melissa e Thiago primos de primeiro grau que se envolvem e se apaixonam,porém o relacionamento no começo é às escondidas mas logo é descoberto por Benjamin,pai de Melissa que acaba pegando o casal em flagrante e resolve proibi-los de ficarem juntos.Mesmo tendo uma relação que não é aceita ambos continuam a se amar ainda mais e arrumam maneiras de se encontrarem com a ajuda de Nicholas, irmão de Melissa e de seus amigos.No entanto a situação muda radicalmente quando Melissa recebe uma revelação trágica que a faz se afastar de seu namorado sem ter outra alternativa. 

" Ele pegou minhas mãos e olhou em meus olhos.Mais uma vez naquele dia, eu me senti hipnotizada pelos maravilhosos olhos azuis que meu Thiago possuía.
-Eu tem amo-Ele falou ao encostar sua testa na minha.
Aquela fora a primeira vez que escutei Thiago dizendo tal frase para mim. Ele me amava. Agora eu tinha a certeza do que queria por tanto tempo. Eu amava Thiago também. Mas nunca achava uma situação perfeita para falar aquilo com todas as letras para ele.Coloquei em minha cabeça que só falaria aquilo quando ele me dissesse também.
-Eu te amo também.Cumpri a promessa que fizera para mim mesma e sorri não apenas com os lábios para que ele visse.Meu coração também estava sorrindo."
  
O Que Há Por Trás trata-se de um romance que possui o gostinho do amor proibido e da paixão arrebatadora. Mostra como certos segredos podem prejudicar o futuro de uma maneira quase irreversível.  
Este é um livro fácil de se ler e bastante fofo que trata a paixão entre primos de uma maneira bem natural e sem preconceitos, trazendo ao leitor momentos engraçados, tristes e até mesmo chocantes ao decorrer da leitura.
O único ponto negativo são as repetições desnecessárias que ocorrem em vários momentos da história e alguns erros de concordância mas isto é algo que facilmente pode ser mudado.Por isso aconselho uma revisão no texto.

"Eu amava Thiago e Thiago me amava também. Aquela era a única certeza que eu precisava ter em minha vida. O amor que ele sentia por mim era tão real quanto tudo o que eu sabia sentir por ele. E eu queria que aquele momento durasse para sempre. Porque era tão real!"

Também é um tipica história adolescente que trás uma sensação agradável ao leitor de modo que este não vê o tempo passar enquanto a lê, assim é indispensável para aqueles que apreciam um bom romance #como eu! E com personagens bem desenvolvidos,uma trama bem elaborada e uma final surpreendente,este romance nacional merece ser lido!
Recomendo.






Beijos.

3 comentários:

  1. Oi Aline!
    Tenho o livro e ainda não consegui ler, mas morro de vontade!
    A Babi parece estar de parabéns mesmo, os pontos negativos que você citou não parecem influenciar muito na leitura!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Hum, pelo que vc diz o livro parece ser um romance bem gostoso!! Fiquei com vontade de ler!!
    Adorei sua resenha!

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É a segunda resenha desse livro que vejo e SEM-PRE penso na musica do RBD, kk
    Sim, eu era uma RBD Maníaca *-* kk
    Mas quanto o livro, parece ser bem legal porque é um tema diferente. Nunca tinha visto nenhum livro com um tema assim que acaba sendo bem polêmico né?
    Muito boa ideia da autora.

    Beijinhos, Bia.
    velha-estante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...