03/04/2013

Filmes na Telona: A Werewolf Boy - K-Movie


Olá pessoal
Hoje venho falar de um filme super cativante para vocês. Trata-se de um k-movie que tive a oportunidade de assistir semana passada e acreditam que ainda me encontro comovida? 
Para terem um ideia, o assisti duas vezes, primeiro sozinha e depois com a minha mãe... E acabei ficando sem palavras nas duas vezes de tão perfeito e inocente que ele é! Eu nunca havia visto um filme coreano antes e nem fazia ideia de que estilo de romance se tratava ( eu sempre via filmes asiáticos de lutas, estilo os do Jet li e Bruce Lee) , porém depois de ter tido a oportunidade de conhecer alguns doramas e apreciar as lindas histórias dos dramas asiáticos, resolvi dar uma chance para um k- movie e vejam, gostei tanto que já estou correndo atrás de assistir outro filme do mesmo gênero :)







Título: A Werewolf Boy
Director: Jo Sung-Hee
Roteiro: Jo Sung-Hee
Produtor: Lee Young-Suk
Lançamento: October 31, 2012
Duração: 125 min.
Genero: Romance / Fantasia
Distribuidor: CJ Entertainment
Linguagem: Coreano
País: South Korea

Elenco
Song Joong-ki - Chul-soo
Park Bo-young - young Suni / Eun-joo
Lee Young-lan - Kim Suni
Jang Young-nam - Suni's mother
Yoo Yeon-seok - Ji-tae



A Werewolf Boy é um romance que possui pitadas de drama e comédia. Conta a história de uma mãe e suas duas filhas que se muda para uma casa no campo por causa de uma doença pulmonar que a sua filha mais velha Soon Yi (Park Bo Young) possui, desta forma a família começa a se adaptar ao novo ambiente e a nova moradia fornecida por Ji Tae ( Yoo Yeon Seok), filho de um parceiro de negócios, que trabalhou com o marido falecido dessa jovem mãe.

No entanto, a rotina muda novamente quando a filha mais velha faz uma notável descoberta; dentro de uma sala no celeiro, vive um garoto selvagem ( Song Joong Ki ). Todos levam  a acreditar que ele é apenas um órfão que não possui habilidades sociais e passam a ajudá-lo, com isso começa a surgir um interesse entre ele e a filha mais velha, entretanto Ji -Tae tem planos de se casar com a garota.
Além disso Chul Soo, o menino selvagem tem um segredo...Qual será o seu passado?


Intrigante a sinopse né? Tentei escrever sem soltar spoilers para vocês, pois há um segredo bem surpreendente por trás desse drama todo, que faz o telespectador ficar boquiaberto com as reviravoltas da trama. Mas o que mais me encantou neste filme, é a profundidade da história, ela é tão intensa e inocente que é difícil não se cativar e se comover com tudo o que acontece. Além do mais, é inevitável não se emocionar com o final, portanto preparem os lencinhos pois esse filme deixarão vocês literalmente sem ação  ha ha ! E os momentos em que a Soon Yi passa a adestrar Chul Soo são super divertidos.

Outro ponto favorável foram as interpretações dos atores; Soog Joong Ki dá um show de talento ao interpretar o menino selvagem, isso porque ele fica boa parte do filme sem dizer um palavra, mas somente as suas expressões bastaram para transmitir tudo o que precisava! Fiquei fascinada com isso, gente. É difícil ver um ator se sair tão bem ao fazer um papel deste estilo, por isso tenho que admitir que ele é super talentoso e bem bonitinho por sinal e provavelmente irei ver outros de seus trabalhos. Outra pessoa que merece destaque é a atriz Park Bo Young , ela soube interpretar maravilhosamente bem a personalidade de uma garota desiludida com a vida que ao ter uma nova chance de recomeço se torna alguém completamente diferente. E os momentos dramáticos e tristes interpretados por ela foram excelentes.
Também preciso ressaltar o romance fofo dos personagens principais, é algo lindo de se ver! Há uma ternura tão pura que nos faz rir e se encantar com cada descoberta que eles fazem. Não é à toa que A Werewolf Boy teve tanto prestigio na Coréia, no Canadá, nos EUA e nos festivais da Asia! Vale muito a pena mesmo.
Enfim, trata-se de um filme belo e tocante que já entrou para os meus favoritos, por isso recomendo a todos!


E aí, alguém se interessou? Se assistirem ou se algum de vocês já assistiu, não esqueçam de me dizer o que achou.

Beijos.


Fonte da Imagem: http://myuniverseotakuoficial.blogspot.com.br/2014/10/a-werewolf-boy.html

10 comentários:

  1. Oi Alinne, não estou no meu computador, mas fiquei super curiosa pela história e vou tentar baixar assim que chegar em casa. Parece mesmo tocante e divertida, tomara que eu goste tanto quanto você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar rs
    Parece ser interessante :D
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse filme
    Esse cinema é totalmente desconhecido para mim

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Alinne! Confesso que nunca tinha ouvido falar desse filme, mas gostei muito da história. Parece ser muito bonita.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto falar sobre um filme coreano, mas esse parece ser muito bom! Estamos tão acostumadas só com os filmes Hollywoodianos não é? rs
    Beijão,
    Nic

    ResponderExcluir
  6. Só agora parei p/ perceber que NUNCA assisti um filme coreano

    ResponderExcluir
  7. Nahim...acredito que iria amar esse K movie. Eu adoro romances fofos!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, por finalmente poder assistir este filme. Lindo, adorei, o ator está maravilhoso.Mais uma vez obrigada. Tiana

    ResponderExcluir
  9. To querendo ver ele, eu achei link bom..eu desisti de torrents rs..baixo normal mesmo..eu tinha salvado o link, mas eu formatei aqui, ai perdi aff...vou procurar novamente rs

    :D

    ResponderExcluir
  10. faz tempo que eu procuro esse filme

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...