17/08/2012

Essa Semana

Oi Gente.
Querem saber como foi a minha semana?

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

 Leitura do momento:
Quarto- Emma Donoghue 

 Li essa semana
Belle-Leley Pearse
Lover Reborn- J. R Ward
Cinquenta Tons de Cinza- E.L James

 Resenhei essa semana:


 Super Posts:

 Ultima Compra:
Nenhuma

 Desejo Comprar Urgentemente:
Cinquenta Tons Mais Escuros

 Conversa imaginária com personagem fictício:
"Jack seu fofo, você foi muito valente, parabéns! espero que você se adapte logo e possa desfrutar de tudo o que o mundo possa te oferecer."
( Quarto)

 Eu falaria para o autor:

J.R Ward:
Ah escreve um livro sobre Os Sombras vai? Também tenho curiosidade a respeito do Lassiter =p 

 Estado de Espirito Literário:
Feliz

 Literary Crush (paixão literária do momento): 
Qhuinn

 Queria ver no Brasil: 
...



 Im in mood for... (gênero literário do momento): 
Thriller

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Cartinhas da NC.

 Super Quote:
" Você não percebe que eu estou preso em seu feitiço também? Embora eu lhe disse isso à muito tempo, eu não quero perder você. Eu estou nervoso por você ter voado três mil milhas para ficar longe de mim por alguns dias, porque você não pode pensar claramente ao meu redor. Acontece o mesmo comigo Anastásia. Minha razão desaparece quando nós estamos juntos. É muito intenso o que eu sinto por ti."(Sr. Grey- Cinquenta Tons de Cinza)

 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever)
...

Beijos.







4 comentários:

  1. Eu to doida para ler "Quarto". Assim que tiver resenha, me avise! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Oi Alinne, minha semana foi bem paradinha, mas...

    Ei flor, você enviou tudo da promoção de aniversário aqui do B&D? Por que só chegou Garota Replay!

    Bjs
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sua semana foi movimenta, hein!
    Comprei cinquenta tons de cinza, será minha próxima leitura!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2012/08/resenha_20.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Alinne,

    Adorei o quote de Cinquenta Tons de Cinza, mas não sei porque, ainda não me interesso tanto para lê-lo. Você poderia me avisar quando resenha Belle? Estou louca para ler, vou esperar a sua resenha.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...