10/08/2012

Promoção Garotas de Vidro

Oi gente!
Que tal mais uma promoção? =)

Promoção Garotas de Vidro





Regras:

Ser seguidor público do blog. Para isto basta ter qualquer conta que tenha ID: Como Yahoo, Google, Blogger, Twitter...E clicar no ícone ao lado: Participar deste site*
Ter endereço no Brasil
Ter um email.
Comentar nesta postagem para validar a sua participação, pode ser algo como Participando.

Preencher corretamente o formulário Rafflecopter**.

*Para participar da promoção é obrigatório seguir o blog. Após preencher esta opção no formulário, as outras irão se desbloquear.  
** Não é preciso ter Facebook para preencher o formulário, basta ter uma conta de email. 

Tempo de duração da promoção:

A Promoção começa hoje, dia 10/08 e tem validade até ás 23:59hs do dia 10/09/2012.
O resultado será divulgado aqui no blog no dia 11 ou 12 de Setembro.
O ganhadorª será avisado por email e terá até 3 dias para respondê-lo, caso contrário farei outro sorteio.
Boa Sorte à todos!
a Rafflecopter giveaway
Beijos.

15 comentários:

  1. Boa sorte a todos.
    Não participo porque já tenho o livro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Obahh, mais promoção e já estou participando!!

    bjinh*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando!

    thoughts-little-princess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Hey Line
    Não vou participar, pois já tenho o livro.
    Rodrigo é lindo né?

    Menine você viu a mensagem que te deixei na inbox do Facebook? haha

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Oi Alinne, tem selo pra você no blog!
    Vou participar!


    Bjs
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  6. Participando...

    Obrigada,

    Bjks Jailde

    ResponderExcluir
  7. Hum... essa promoção vai ser boa! Só m]ao vou participar porque já tenho o livro, mas se não tivesse participaria com certeza porque desde que eu via a capa e li a sinopse fiquei com vontade de ler!!

    Fofa, tem um selinho pra você no meu blog!!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2012/08/selinho-premio-blog-feliz-e-teu-blog-me.html

    Espero que goste!!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, estou participando :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Quero muito esse livro.

    ResponderExcluir
  10. Oi, queria saber se eu fui a ganhadora, pois não recebi nenhum email. Meu nome no face é Camila Almeida

    ResponderExcluir
  11. Opa!!! Sou a ganhadora do livro, já passei os dados.
    Estou muito feliz. Obrigada pela oportunidade!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...