27/06/2013

Dorama:Padam Padam-The Sound of His and Her Heartbeats


Oi gente.
Trago mais uma dica de um k-drama para vocês, desta vez falarei sobre um que me emocionou inúmeras vezes.



Título: 빠담빠담... 그와 그녀의 심장박동소리 / Bba-dam-bba-dam... Geu-wa Geu-nyeo-eui Sim-jang-bak-dong-so-ri/ Padam Padam - The Sound of His and Her Heartbeats
Também conhecido como: Padam Padam
Gênero: Romance, Fantasia
Episódios: 20

Idioma: CoreanoEmissora: JTBC
Ano: 2011-2012

Esse drama me surpreendeu completamente, eu não fazia ideia que a história fosse tão cativante e séria. “Padam” significa pancada em francês e tem bastante relação com o tema. A história gira em torno de Yang Kang Chil um homem que permaneceu preso por 16 anos por um crime que não cometeu, sendo assim após ser solto junto com Lee Gook Soo, seu colega de prisão e melhor amigo que acredita ser um anjo da guarda. Eles vão à busca de uma nova chance de vida, ao mesmo tempo em que se esforçam para provar a inocência de Kang Chil, no entanto os envolvidos no crime não querem que a verdade venha à tona... Além disso, uma jovem veterinária aparece repentinamente e faz com que o coração de Yang se abra novamente para o amor, entretanto o destino tem outros planos para ele.
Padam Padam é diferente de tudo que eu já vi, a história é original, tocante e conta com romance, comédia, drama e fantasia. Também há pontos que transparecem a esperança, a fé e a força de vontade de ser melhor, mas principalmente passa a mensagem de que todas as pessoas têm direito a uma segunda chance.
Á meu ver se tratou de um drama muito bem elaborado, tanto a história quanto os personagens prendem a atenção do telespectador e o final é belo e emocionante, por isso para aqueles que estão dispostos a se aventurar em um dorama diferente, Padam Padam é uma boa pedida.
Outro ponto que merece ser ressaltado foram as atuações; Woo Sung que interpretou o personagem principal se mostrou um excelente ator. Eu nunca havia visto uma atuação tão perfeita quanto à dele, nos momentos dramáticos e difíceis ele transmitiu tudo o que era preciso de forma que me pareceu algo real, assim como nas cenas de ação e romance. Kim Bum que eu já conhecia por ter participado do dorama Boys Before Flowers, foi esplêndido. A sua interpretação foi tão perfeita que deu para perceber o quanto ele se desenvolveu como ator, sem contar que ele é tão lindo e carismático que bastava somente ele aparecer em alguma cena para que eu já ficasse com um sorriso no rosto, ainda mais quando ele aparecia sem camisa /o\ rs. Definitivamente ele é o meu segundo ator coreano favorito! 
As outras atuações foram muito boas, ênfase em Han Ji Min, Kim Joon Sung, Choi Tae Joon e o cachorro, isso mesmo estou falando de um lindo labrador que  além de fofo é muito bem ensinado.Estes atores me encantaram de tão maneira que procurarei conhecer outros de seus trabalhos.
Sem mais, recomendo a todos que assistam esse incrível dorama!

                                                  Personagens:


Yang Kang Chil – ( Jung Woo Sung)
É o personagem principal. Ele me agradou desde o primeiro episódio; sinceramente sofri e chorei por causa dos acontecimentos tristes que marcam a sua vida, assim como me encantei com os momentos felizes que o ajudam a superar as dificuldades. Ele foi um personagem tão forte que é quase impossível não torcer e desejar-lhe uma vida plena e satisfatória. 


Jung Ji Na – ( Han Ji Min)
É a moça que se apaixona por Kang Chil. No começo ela não me agradou devido as suas atitudes, porém conforme os episódios foram passando, me senti comovida com o seu verdadeiro amor pelo Kang Chil e me vi torcendo pelo relacionamento de ambos.

Lee Gook Soo – ( Kim Bum)
É o melhor amigo de Kang Chil. Ele foi o meu segundo personagem predileto; o achei tão leal e amigo que todas as suas atitudes, tanto as sutis quanto as impulsivas me fizeram vibrar rs.

 Kim Min Ja – ( Na Moon Hee)
Mãe do personagem principal. A achei um tanto dramática, porém o amor que ela tem pelo filho me conquistou, assim como o carinho que ela demonstrou ter pelo Gook Soo ao tratá-lo como se fosse seu próprio filho.

Kim Young Cheol – (Jae Woo Lee)
Amigo e ex.namorado da Ji Na. Este foi um personagem carismático e impressionante; achei linda a maneira com ele tratava a sua ex, como também me encantei pelo fato dele renunciar o seu amor para que ela fosse feliz.

Detetive Jung – ( Jang Hang Sun)
É o pai da Ji Na. Ele me irritou praticamente em quase todos os episódios, no entanto nos últimos me conquistou e me fez perceber que ele não era tão ruim.

Chan Gul – ( Kim Joon Sung)
O vilão principal. Ah esse é intragável! O odiei o tempo todo.


Min Hyo Suk – (Kim Ji Yoo)
Amiga de infância e ex namorada de Kang Chil. Ela foi uma personagem boa e engraçada. Gostei dela.


Im Jung – (Choi Tae Joon)
É um garoto que repentinamente entra na vida de Kang Chil e a muda completamente. Ele foi um personagem impressionante, apreciei principalmente o carinho que ele tinha pela família de Kang Chil.

                                   
                                             A Trilha Sonora:

A OST de Padam Padam possui musicas lindas, vale a pena conferir.

                                         Onde assistir:

Drama Fever – online - completo e legendado em português


Espero que tenham gostado do post.
E quem já viu este drama me diga o que achou.
Beijos.

3 comentários:

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...