26/06/2013

Hangout com a autora Debbie Macomber - Novo Conceito


Olá pessoal.
Mais uma novidade para vocês; a Editora Novo Conceito estará promovendo mais um hangout, desta vez será com a autora Debbie Macomber!






O hangout acontecerá dia 27 de Junho às 19hrs. 
Para participar basta deixar as suas perguntas nos comentários na página do evento.
E ao participar você estará concorrendo a 5 kits do livro.

Eu ainda não li A Pousada Rose Harbor mas tenho curiosidade quanto a história, portanto pretendo ler o livro em breve :)

Debbie Macomber é uma das principais vozes femininas na literatura norte-americana. Sete de seus romances chegaram ao primeiro lugar da lista de mais vendidos do The New York Times, com três deles estreando em primeiro lugar nas listas do The New York Times, do USA Today e do Publishers Weekly. Debbie vendeu mais de 160 milhões de cópias de seus livros em todo o mundo. No Brasil, seu livro A Pousada Rose Harbor foi lançado pela Editora Novo Conceito.

Participem!
Beijos.


2 comentários:

  1. Olá *--*
    Debbie DIVA (:
    Já li vários livros dela (de banca), e agora ela vem com esse fofo.

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Que bacana!
    Pois é, meu livro está aqui em casa também, na fila pra que eu leia. Ah mas tenho tanta coisa pra ler! Ainda bem que as minhas férias chegaram.
    Só assim pra colocar minha leituras em ordem!
    Adorei o seu blog viu?
    Parabéns!
    Um beijo!

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...